Musical “La La Land – In Concert” chega pela primeira vez a Porto Alegre em dezembro

A turnê “La La Land in Concert“, show inspirado no filme musical homônimo, será apresentado em Porto Alegre, no dia 21 de dezembro, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos estão à venda no site Uhuu ou na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country.

Enquanto o filme é exibido em um telão de cinema, as vozes gravadas dos atores, incluindo John Legend, que também integra o elenco do filme, serão executadas junto com a orquestração ao vivo. Uma noite mágica e inesquecível, que promete emocionar a todo o público presente com a linda trilha sonora original de Justin Hurwitz! Além da capital gaúcha, o espetáculo também irá passar por São Paulo.

Com uma legião de fãs apaixonados, ganhador de 6 Oscars, incluindo o de “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Canção Original” e 7 estatuetas no Globo de Ouro, La La Land: Cantando Estações conta a história de amor de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz e Sebastian (Ryan Gosling), um dedicado pianista de jazz que luta para sobreviver em Los Angeles. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

 

SERVIÇO

LA LA LAND IN CONCERT EM PORTO ALEGRE

Sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 20h30

Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha

Ingressos: R$ 75 a R$ 320

Vendas: Uhuu ou na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country