Depois de dois anos longe dos palcos, Pitty volta a Porto Alegre em agosto

Foto: Jorge Bispo

Depois de passar dois anos longe da estrada, Pitty vai voltar aos palcos em 2018, com uma nova turnê.  A cantora estará mais uma vez no Opinião, no dia 30 de agosto, para mostrar aos fãs um show totalmente inédito, misturando a essência dos seus primeiros sucessos e a estética das suas faixas mais atuais.

Contrariando os moldes já estabelecidos, em que todo álbum é acompanhado por uma excursão, Pitty irá apresentar as suas canções recentemente finalizadas ao mesmo tempo que estreiam nas plataformas digitais, antes mesmo do seu disco novo, previsto para sair ainda em 2018, chegue às lojas.

Com um repertório cheio de momentos especiais, em que serão compilados hits do tamanho de “Admirável Chip Novo”, “Me Adora”, “Na Sua Estante” e “Setevidas”, a cantora ainda vai trazer para Porto Alegre algumas faixas extremamente recentes, como “Te Conecta”, que debutou ao vivo no começo de junho no festival João Rock, e o singles “Na Pele”  e “Contramão”.

Quero dar uma outra perspectiva para essa tour, fundindo o que é simples e básico, chegando em algo novo que converse com o meu momento atual. Quero experimentar uma coisa mais próxima do público, e quem sabe, mais intimista no show”, adianta Pitty. Para isso, o palco será montado de uma maneira totalmente diferente e o cenário será composto por desenhos da artista Eva Uviedo.

 

PITTY 

Quinta-feira, dia 30 de agosto, a partir das 22h30

Opinião – Rua José do Patrocínio, 834) – Cidade Baixa

Abertura da casa: 21h

Classificação: 16 anos

Ingressos: R$ 50 a R$ 160

Venda onlinewww.blueticket.com.br