Oficina de acrobacias na Casa de Cultura Mario Quintana tem última aula aberta a público

Foto: Bruno Gomes

A Oficina de Acrobacias da Sapato Florido na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) realizará sua última aula gratuita na próxima terça-feira (26) aberta ao público em geral. Quem tiver interesse em conhecer o trabalho ministrado pelo acrobata Éder Rosa pode comparecer às 15h na Sala Hermes Mancilha, localizada no 4º andar da Casa.

A oficina iniciou em abril e desenvolveu técnicas acrobáticas, por meio da realização de exercícios preparatórios, acrobacias de solo, em duplas e em grupos, além da realização de uma cena acrobática para a finalização da oficina.

Sobre Éder Rosa
Éder Rosa construiu seu trabalho acrobático em atividades teatrais no Bando de Brincantes, em espetáculos e oficinas que ministrou no Circo Girassol, além de sua experiência no Grupo Caixa Preta.

No Bando atuou nos espetáculos Canto de Cravo e Rosa, Jogos de Inventar, Cantar e Dançar e Quaquarela, pelo qual recebeu, em 2013, o Prêmio Tibicuera de Melhor Ator. Participou da equipe de criação de vozes dos personagens da minissérie de animação audiovisual Jogos de Inventar, de autoria de Viviane Juguero e produção da Bactéria Filmes. Atuou em diversos espetáculos do Grupo Caixa Preta e do Circo Girassol, onde também foi educador circense.

SERVIÇO
Oficina de Acrobacias | Sapato Florido.
Quando: 26 de junho | Terça-feira.
Horário: 15h.
Local: Sala Hermes Mancilia | 4º andar da CCMQ (Rua dos Andradas, 736).