Marcos Lessa apresenta homenagem à Belchior nesta quinta-feira em Porto Alegre

“Coração Selvagem”, nome de uma das canções imortalizadas é o tema do projeto musical em homenagem ao ícone da MPB, Belchior, que chega à Porto Alegre, cidade onde longe da vida pública o cantor e compositor viveu seus últimos dias.

Sobre o comando do conterrâneo Marcos Lessa, o palco do espetáculo será o Teatro Amrigs, na próxima quinta-feira, dia 21 de junho, a partir das 20h30. O show se desdobra na capital gaúcha após passar por diversas cidades do país, entre elas Fortaleza com público recorde e sessão extra.

É um prazer imenso homenagear este que foi um dos ícones da música popular brasileira, e responsabilidade maior na cidade onde viveu seus últimos dias. Belchior significa mais que um ídolo para mim, e sim o grande mestre que contribuiu para diversos aspectos por meio da música. Sinto-me honrado também em ser seu conterrâneo e o show promete relembrar e apaixonar corações”, destaca Marcos Lessa.

O tributo carrega a marca de recorde de público e sessões extras. Em Fortaleza, terra dos dois cantores, o show contou com a admiração de familiares de Belchior, que se fizeram presentes. Entre os sucessos do repertório, destaque para Alucinação, Apenas um Rapaz Latino Americano e Como Nossos Pais, canção que Belchior imortalizou junto a Elis Regina.

 

SERVIÇO

Marcos Lessa Coração Selvagem

Data: 21 de junho

Horário: 20h30

Local: Teatro Amrigs – Av. Ipiranga, 5311 – Partenon

Mais informações: (51) 3014.2001

Vendas online: https://goo.gl/miB7eL

Valores: Inteira (R$ 50,00), Idoso e estudantes (R$ 25,00)