Arena Mundo Bita e os Animais chega ao Iguatemi com entrada gratuita

A partir da próxima quinta-feira, (21), o Shopping Iguatemi Porto Alegre recebe mais uma atração gratuita e inédita no Estado: a Arena Mundo Bita e os Animais. O parque fica no shopping até dia 1º de agosto e oferece uma série de atividades lúdicas para a criançada, como “escavação dos dinossauros”, que apresenta a história do réptil a partir da escavação de fósseis e “onde vivem e o que comem os animais”, brincadeira que incentiva os pequenos a relacionarem os bichos aos ambientes onde eles vivem. Além disso, a atração promove encontros com o protagonista da animação infantil.

Desenvolvido pela Byside, o parque deve receber mais de 60 mil visitantes até o fim da temporada. “A chegada do evento reafirma o nosso posicionamento de ser um centro multiuso, que proporciona experiência e entretenimento para todas as idades”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Porto Alegre, Marcia Ferla.

Localizada na Praça Erico Verissimo, no 1º piso do shopping, a Arena tem entrada gratuita e as visitações ocorrem com agendamento feito no local. Já os encontros com o personagem Bita ocorrem quatro vezes por dia: às 14h, 16h, 18h e 20h, junto ao parque.

 

Serviço

O que: Arena Mundo Bita e os Animais

Quando: 21 de junho a 1º de agosto, de segunda a sábado das 10h às 21h20, e domingos das 11h30 às 21h20

Onde: Praça Erico Verissimo, no 1º piso do Shopping Iguatemi Porto Alegre (Av. João Wallig, 1800 – Passo d’Areia, Porto Alegre – RS, 91340-000)

Quanto: Entrada gratuita