Projeto Teatro de Rua na Travessa apresenta comédia musical dia 27 de junho

Foto: Expinho

O projeto Teatro de Rua na Travessa da Casa de Cultura Mario Quintana apresenta, dia 27 de junho (quarta-feira), às 16h, o espetáculo “SuperGêmeas – uma comédia musical cara de pau”. O trabalho do Teatro Mototóti traz as atrizes e irmãs Fernanda e Mariana Beppler interpretando duas palhaças heroínas que utilizam seus superpoderes artísticos para salvar o mundo da monotonia, do tédio e do mau humor. A entrada é gratuita.

Cansadas de serem comparadas e até confundidas na rua, Fernanda e Mariana resolveram entrar na brincadeira e assumir o papel de serem “quase” a mesma pessoa. Em cena, as atrizes/palhaças reproduzem uma história cômica de implicância, livremente inspirada em sua própria relação nada passional, mas cheia de amor.

A trilha sonora é assinada por Fernanda, compositora e diretora musical do grupo. As canções apresentam letras e melodias cômicas e irreverentes, com referências do pop sertanejo e duplas clássicas brasileiras, como As Irmãs Galvão, dupla sertaneja feminina mais antiga e ainda em atividade hoje.

“SuperGêmeas – uma comédia musical cara de pau” tem direção, cenários e adereços de Carlos Alexandre e concepção, dramaturgia e figurinos de Fernanda e Mariana Beppler. O espetáculo realizou sua temporada de estreia durante os meses de abril e maio deste ano no Parque Farroupilha em Porto Alegre.

SERVIÇO

Espetáculo “SuperGêmeas – uma comédia musical cara de pau”.

Quando: 27 de junho | Quarta-feira.

Horário: 16h.

Local: Travessa dos Cataventos da CCMQ (Rua dos Andradas, 736).

Entrada franca.