Lara Rossato realiza tributo a Mercedes Sosa no Bar Ocidente

A cantora e compositora gaúcha Lara Rossato está preparando um belo tributo a Mercedes Sosa, no dia 7 de junho, no Bar Ocidente. Os ingressos estarão à venda no dia da apresentação.

Por ter uma infância muito ligada a música latina, em especial as canções de Mercedes Sosa, Lara acabou postando alguns vídeos interpretando canções que Mercedes interpretava, foi aí que surgiu a ideia e convite da Nofoco Produções em convida-la para homenagear uma das maiores cantoras da época, e foi de imediato que Lara aceitou o convite.

Acompanhada por Rafa Schüler (Rock de Galpão, Lucile Band e Azzy) no violão solo e, Gulherme Gul (Rock de Galpão) na percussão e Rodrigo Morales no Violão, Lara levará ao palco um espetáculo envolvente e cheio de clássicos interpretados pela Mercedes Sosa ao longo de sua carreira, canções como: Alfonsina Y El Mar, Gracias A La Vida, La Maza, Solo Le Pido A Dios, Volver A Los 17, entre outras que farão parte do repertório. É um show acústico, enxuto porém requintado, um show bem intimista, de forma introspectiva como a própria Mercedes Sosa se apresentava na maioria das vezes.

 

Lara Rossato – Tributo a Mercedes Sosa

Quinta-feira, dia 7 de junho, a partir das 21h

Bar Ocidente – Av. Osvaldo Aranha, 960 – Bom Fim

Ingresso: R$ 30,00

Informações: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br