Os violonistas Beto Chedid e Diego Costa apresentam o projeto Duo Quintal no Café Fon Fon em Porto Alegre

Uma dupla de músicos acostumados à lida da canção e que, para além de acompanhar cantores e grupos, também agora se une para compor, arranjar e interpretar música nova, instrumental, sempre com seus violões em mãos. Assim, Beto Chedid e Diego Costa apresentam o Duo Quintal, que traz, com violões de aço, nylon, e resonator, um trabalho novo, recheado de temas instrumentais de autoria da dupla, compostos e arranjados para dois violões. A apresentação será no dia 17 de maio próximo, às 20h30min, no Café Fon Fon, em Porto Alegre. Para reservas, confira o Serviço.

Além de quase uma dúzia desses novos temas, Beto e Diego também apresentam um choro, uma valsa, ou um tema estrangeiro de compositores consagrados, sempre com o toque pessoal da sua maneira de interpretar. Na trama delicada dos arranjos das cordas dedilhadas, o Duo Quintal faz um som que flerta com o local e o universal, onde o violão está no seu lugar: clássico e popular, estrangeiro e regional, brasileiro por vocação e desejo.

Sobre os artistas
Beto Chedid é graduado em música pela Ufrgs, professor de música da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre e do projeto Orquestra Villa-Lobos. Cancionista, também compõe pra teatro, vídeo e dança. Atua ou faz direção musical em trabalhos de teatro musical. Criou os Cow Bees, com Clau Paranhos. Também acompanha artistas, como Marcelo Delacroix, Simone Rasslan, Yanto Laitano e outros. Indicado em diferentes anos ao prêmio Açorianos de teatro e/ou música, ganhou por duas vezes.

Diego Costa é professor, instrumentista, copista, arranjador e compositor. É formado pela Ufrgs em licenciatura em violão e também no Curso Básico de Educação Musical da Fundarte. Atuou em diferentes escolas, sendo atualmente professor da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre. Como instrumentista, atua com importantes grupos e artistas, tais como Marco Araujo, Flora Almeida, New, Maestro Garoto, Joana Reais Pinto e a Camerata Pampeana do Maestro Tasso Bangel.

Para ouvir: www.soundcloud.com/duoquintal
Para ver: https://www.youtube.com/watch?v=kjj5Yl3G4nQ

Contato:
996784166 (Beto) / 999743186 (Diego)
www.facebook.com/duoquintaloficial

DUO QUINTAL
Beto Chedid (violão) e Diego Costa (violão)
Quinta-feira, dia 17 de maio de 2018, às 20:30
Café Fon Fon – Rua Vieira de Castro, n° 22 – Farroupilha – Porto Alegre/RS
Como Chegar: https://maps.caféfonfon
Reservas pelo fone (51) 998807689
Capacidade: 60 pessoas | Acessibilidade total | Ambiente climatizado
Evento: Duo Quintal no Café Fon Fon

Couvert Artístico: R$ 25,00

Reservas e informações podem ser feitas pelo fone (51) 998807689 ou pelo App: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon