Dayson Melo lança EP “Descobrimento” hoje no Paraphernália Bar

Foto: Felipe Freitas

Da poesia inspirada no cotidiano vivido no interior do sul do Brasil, à mudança radical de vida e de cidade, constantemente refletida nos versos de suas composições. Toda esta movimentação está em “Descobrimento”, primeiro EP do músico Dayson Melo, com lançamento marcado para o dia 03 de maio, no Paraphernália Bar (R. João Alfredo, 425, Cidade Baixa).  O EP contém cinco faixas e também será lançado nas plataformas digitais.

O repertório do disco, rico em influências musicais das mais variadas – que vão de Vitor Ramil a David Gilmour, também se destaca por uma forte presença de elementos característicos do Rock/Blues. O músico explica que além da importância destas referências, todo o processo de composição passa por uma série de interferências que vão se entrelaçando – “As composições são como colchas de retalhos, onde costuramos letras e ideias melódicas que aos poucos vão se transformando em mensagens que dão sentido ao que eu sempre quis dizer e cantar”, comentou.

No show de lançamento, que acontece na quinta-feira (03), às 21h, no Bar Paraphernália, além de apresentar o novo disco, Dayson ainda dará um passeio pelas canções de grandes nomes da música, como: Cazuza, Barão Vermelho, Caetano Veloso, Beatles, Jimmy Hendrix, entre outros. Nesta noite, ele virá acompanhado pelos músicos Beto Rosa (Baixo) e Eduardo Ventura (bateria). Os ingressos serão vendidos na hora e no local por R$ 15,00.

 

Serviço:

O que: Lançamento do EP Descobrimento

Quando: 03 de maio, às 21h

Onde: Paraphernália Bar (R. João Alfredo, 425, Cidade Baixa)

Ingressos: R$15,00 na hora e no local.

 

Por: Camila Sequeira