Eles Estão de Volta celebra o sertanejo com grandes nomes do gênero em Porto Alegre

As filas quilométricas no entorno da Arena do Grêmio já mostravam uma prévia do que estava por vir na tarde chuvosa deste sábado (21), feriado de Tiradentes. Mais de 20 mil pessoas lotaram o Anfiteatro da Arena para celebrar o sertanejo com artistas renomados do gênero: Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel e Bruno & Marrone.

Foto: Tony Capellão

Daniel foi o primeiro a subir ao palco. O cantor mostrou, em uma hora, um repertório repleto de sucessos solo, com a dupla com João Paulo e de artistas do sertanejo. “Estou Apaixonado” e “Adoro Amar Você” marcaram o momento romântico da apresentação. Daniel também lembrou de sua devoção por Nossa Senhora de Aparecida, durante “Romaria” ele pegou uma imagem da santa. “A Jiripoca Vai Piar” botou o cantor paulista e o público para dançar.

Foto: Tony Capellão

Leonardo veio na sequência esbanjando simpatia e cativando o público. Sempre bem humorado, o cantor chegou a oferecer um ‘martelinho’ para o público. A apresentação passou por algumas fases da carreira do cantor, canções como “Talismã“, “Não Aprendi Dizer Adeus“, “Pensa Em Mim” e “Eu Juro” botaram a galera para cantar.

Foto: Tony Capellão

Chitãozinho & Xororó, um dos shows mais esperados da noite, foram recebidos com muitos aplausos no palco. A dupla consagrada, não precisava, mas fez um dos melhores shows do festival e marcou história em Porto Alegre quando botou mais de 20 mil pessoas para cantar a todos pulmões o clássico “Evidências“. Leonardo e Daniel, que haviam se apresentado antes, também participaram do show.

Foto: Tony Capellão

Passada a nostalgia e histeria da apresentação de Chitão e Xororó, foi a vez da dupla Zezé di Camargo & Luciano subir ao palco. Os irmãos, que completaram 27 anos de carreira, receberam um bolo e os parabéns dos produtores pela marca. Luciano roubou a cena quando, durante o cover de “Do Seu Lado“, desceu do palco e correu no meio da plateia causando euforia nos fãs.

Foto: Tony Capellão

Bruno & Marrone encerram a noite histórica com músicas clássicas da carreira. Eles subiram ao palco com “Choram as Rosas“, depois passaram por “Dormi na Praça” e chegaram no novo hit “Na Conta da Loucura“. O público que ficou até o final, ganhou um presentão, a dupla Zezé e Luciano participaram da canção “Boate Azul“.