Rubel faz show de lançamento do disco “Casas” em Porto Alegre

Foto: Guido Argel
Após o sucesso de vendas do primeiro show, o cantor e compositor Rubel abriu uma nova data em Porto Alegre. A nova apresentação será dia 13 de maio, na Agulha, e faz parte da turnê de lançamento de seu segundo e aguardado disco “Casas”. 

Com cenário de Luisa Pollo e iluminação de Vicente Baka, Rubel (voz e violão) sobe no palco acompanhado por Antônio Guerra (teclado e piano), Gui Held (guitarra), Bubu Silva (trompete), Pablo Arruda (baixo) e Pedro Fonte (bateria). No repertório estarão as novas canções “Partilhar”, “Mantra” e “Colégio”, além dos sucessos “O velho e o mar” e “Quando bate uma saudade”.

Escute o disco Casas:

 

RUBEL
Show de lançamento do álbum “Casas”
Domingo, dia 13 de maio de 2018, às 19 horas
Agulha – Rua Conselheiro Camargo, 300 – Bairro São Geraldo
Horários: O bar abre às 18hrs e as apresentação começa às 20:00 pontualmente
Classificação: 16 anos

INGRESSOS
Lote 02 – R$ 50 Meia/Promo* / R$ 100 Inteira

Ingressos na hora mediante disponibilidade

VENDA ONLINEwww.maisshows.com/data-extra-rubel-em-porto-alegre-bem-vindo-casas

* Meia Entrada – Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados na Lei Federal 12.933/13.

** Promocional – valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa. Os alimentos deverão ser entregues no Agulha, no momento da entrada ao evento.