Musical Évora apresenta Gil Collares com o show “Negras Vozes”, no Multipalco Eva Sopher

Na próxima quarta-feira, 4 de abril, o Musical Évora recebe Gil Collares em “Negras Vozes”. A apresentação ocorre às 12h30, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca. No show, o cantor faz um tributo a grandes artistas negros que contribuíram para a promoção da Música Popular Brasileira, como Wilson Simonal, Tim Maia, Jair Rodrigues, Emílio Santiago, Luiz Melodia, entre outros. Gil Collares será acompanhado por Cássio Machado (bateria), Silfarnei Alves (violão), Marco Farias (teclados) e terá a participação especial das cantoras Glau Barros e Maria do Carmo Carneiro.

Gil Collares é formado em teatro pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). Atua como cantor, ator e diretor de teatro. No início de 2016 estreou o Show Negras Vozes, em homenagem aos cantores e compositores negros da MPB. Dentro do cenário teatral recebeu, em 2015, o Prêmio Comenda João Cândido Personalidades Negras na categoria Artista pelo desempenho no Musical Encanto Zumbi. Seu trabalho também é destaque no carnaval de Porto Alegre, onde conquistou mais de 10 prêmios como coreógrafo da comissão de frente.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

MUSICAL ÉVORA apresenta:

GIL COLLARES com o show “NEGRAS VOZES”
Participações especiais de Glau Barros e Maria do Carmo Carneiro
Quarta feira, dia 04 de abril de 2018, às 12:30
Multipalco Eva Sopher – Praça Marechal Deodoro, s/nº – Centro Histórico – Porto Alegre/RS
Acompanhe a agenda No Palco: http://bit.ly/agendaNoPalco

ENTRADA FRANCA