CarnaGlau no Cafe Fon Fon terá marchinhas, sambas e balancês

Glau Barros: festerê na companhia de Cassiano Miranda, Marco Farias e Silfarnei.

Café Fon Fon, espaço de valorização da arte e da cultura em Porto Alegre, reserva duas noites para homenagear uma das mais importantes manifestações culturais brasileiras: o Carnaval. E para comandar a folia de Momo, a cantora Glau Barros promete reviver o espírito dos antigos carnavais, com suas marchinhas, sambas e balancês. Ela divide o palco com um convidado especial: o cantor e compositor Gelson Oliveira. O baile ocorre nos dias 08 e 09 de fevereiro, quinta e sexta-feira, às 21h e as reservas podem ser feitas pelo fone (51) 998807689 ou pelo facebook @Café Fon Fon, desde já.

– A exemplo de 2016 e 2017, quando fizemos a primeira e a segunda edições do CarnaGlau, pretendemos atrair um grande público, que poderá cantar e dançar ao som de marchinhas e clássicos do Carnaval de todos os temposGlau Barros estará acompanhada dos músicos Marco Farias (teclado), Silfarnei Alves (violão) e Cassiano Miranda (percussão).

Glau Barros preparou um repertório que reúne os clássicos que povoam a lembrança de todo folião, como Noite dos Mascarados (Chico Buarque), Pierrô Apaixonado (Noel Rosa e Heitor dos Prazeres) e Máscara Negra (Zé Kéti e Pereira Passos). A cantora divide o palco com o cantor e compositor Gelson Oliveira, que revive seus tempos de crooner de orquestra, nos primórdios de sua carreira. 

A presença de Glau Barros no Café Fon Fon já é marcante. Shows como Glau Barros Canta Elis ReginaEspecial Clara Nunes e De Amores e Sambas, são algumas das propostas apresentadas, sempre com grande sucesso de público.

Portanto, vista sua fantasia e coloque o seu bloco na rua! No CarnaGlau do Café Fon Fon a folia não tem hora para acabar!

Sobre Glau Barros

Glau Barros desenvolve uma intensa e permanente carreira profissional desde 1990, tendo se apresentando em alguns dos principais palcos do Rio Grande do Sul e de outros Estados brasileiros. Também é atriz, integrando o Grupo Caixa-Preta, onde atuou nos espetáculos Hamlet Sincrético (pelo qual foi indicada ao Prêmio Açorianos de Melhor Atriz Coadjuvante), Antígona BR e, mais recentemente, Ori Orestéia. No cinema, protagonizou o curta-metragem Antes Que Chova, de Daniel Marvel, e o atuou no longa-metragem Anita, de Olindo Estevam. Na música, protagonizou shows e musicais, como Night Club – o Musical, Ta-hí Carmen Miranda, Os Malandros, Prato Feito – Você tem fome de quê?, Glau Barros Canta Elis Regina, Estandarte do Samba, Play Blacks, Noite dos Lobos – Canções de Lupicínio Rodrigues, De Amores e Sambas, Glau Barros – Especial Clara Nunes, Glau Canta Elis, todos apresentados em teatros e espaços culturais de referência de Porto Alegre e demais municípios do RS.

Sobre Gelson Oliveira

Cantor, compositor, instrumentista e artesão, Gelson Oliveira completa 38 anos de carreira em 2016. Acumulou, em sua carreira, muitos álbuns gravados, solo ou em parceria com colegas, além de participações especiais em trabalhos de amigos, como Gilberto Gil, Chico César, Nei Lisboa, Borguetinho, Antônio Villeroy, Rosa Franco, Nelson Coelho de Castro, Bebeto Alves, Giba Giba,  Luciah Helena, Zilah Machado, Rubens Santos e Paulo Moura. O CD infantil “O Ônibus do Sobe e Desce”, lançado em 2016, é o atual projeto do cantor gaúcho, que já fez outros trabalhos direcionados para crianças, como a música “Papagaio Pandorga”, tema do programa Pandorga, da TVE.

Sobre o Café Fon Fon

Localizado na Rua Vieira de Castro, nº 22, em Porto Alegre, o Café Fon Fon é uma  alternativa para os amantes da música: foi especialmente criado para quem gosta de ouvir boa música, seja  jazz, bossa nova, música instrumental e música brasileira de um modo geral. A iniciativa é do casal de músicos Luizinho Santos e Bethy Krieger, ambos com uma carreira já consagrada no estado do RS. Ele, como saxofonista, ela, como pianista. No local, já foram realizadas mais de 400 apresentações com atrações das mais variadas, desde sua inauguração no dia 4 de maio de 2012. Além do ambiente despojado e irreverente, o Fon Fon tem como principal atrativo, a qualidade musical, que passeia pela “musica brasileira criativa com improvisação”, como definem os proprietários do bar.

 

SERVIÇO:

O QuêCarnaGlau no Café Fon Fon. Marchinhas, sambas e balancês. Com Glau Barros e banda. Participação especial de Gelson Oliveira

Quando: Dias 08 e 09 de fevereiro de 2018, quinta e sexta-feira, às 21h

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre

QuantoCouvert artístico a R$ 25,00 (antecipado) e R$ 35,00 no dia. Capacidade do local: 50 lugares (sentados) 70 (em pé). Ingressos antecipados no local, das 19h às 23h30min ou na Lancheria do Parque (Avenida Osvaldo Aranha, 1086).

Duração do show: dois blocos de 40 minutos, com direito a bailinho

Reservas pelo fone (51) 998807689