Shakira remarcou as datas e agora vem ao Brasil em outubro

O jornal Destak adiantou, na tarde desta quinta-feira (25), que a cantora Shakira remarcou suas apresentações no Brasil para outubro.

De acordo com o impresso, agora a colombiana se apresentará dia 19, em São Paulo; dia 21, no Rio de Janeiro; e dia 24, em Porto Alegre. Apuramos que o show da cantora na capital gaúcha deverá ocorrer na Arena do Grêmio.

Todos os shows da El Dorado World Tour tiveram que ser reagendados devido a problemas nas cordas vocais da cantora. A turnê deverá estrear em junho, na Alemanha.

NOVO ÁLBUM
Em maio de 2017 a cantora colombiana Shakira lançou seu 11º disco de ínéditas: “El Dorado”. O álbum é quase todo em espanhol, com três músicas cantadas em inglês.

Inspirado em sua vida pessoal e suas experiências, ‘El Dorado’ apresenta principalmente músicas sobre o relacionamento da cantora com Piqué. Shakira recrutou o colaborador de longa data, Luis Fernando Ochoa, assim como, novos produtores, Supa Dups, Rude Boyz e The Arcade. Sonoramente, o álbum é uma mistura do Pop latino e do reggaeton, com influências da bachata, do vallenato e do electro-pop. O álbum apresenta seis colaborações vocais, duas com o cantor, também colombiano, Maluma, e uma com, Nicky Jam, Carlos Vives, Prince Royce, Black M e a banda Magic!.

SHAKIRA NO RS
A cantora colombiana já veio duas vezes ao Rio Grande do Sul. Em 1997 a cantora trouxe sua primeira tour internacional para seis cidades gaúchas: Porto Alegre, Caxias do Sul (Teatro de Lona), Santa Maria, Pelotas (Associação Rural), Bagé (Ginásio Militão) e Novo Hamburgo (Sociadade Ginástica). A sua segunda passagem por Porto Alegre ocorreu durante o “Pop Music Festival” que ocorreu em 15 de março de 2011, na FIERGS, e contou no cast com nomes como Ziggy Marley, Fat Boy Slim, Train e Chimarruts. Cerca de 23 mil pessoas compareceram ao festival, segundo a produção.