Luciano Granja Grupo apresenta novo show no Gravador Pub nesta quinta-feira

Foto: Gabriel Lopes

Luciano Granja Grupo se apresenta na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, no Gravador Pub em Porto Alegre. No show, o grupo vai apresentar o novo single “Vacina” (divulgado há poucos dias nas plataformas digitais) e também as músicas inéditas que farão parte do segundo disco da banda, que será lançado nas próximas semanas. Tudo isso em primeira mão para o público presente!

O projeto Luciano Granja Grupo é liderado por Luciano Granja, guitarrista renomado por seu extenso currículo ao lado de grandes nomes como Engenheiros do Hawaii, Kleiton e Kledir, Pitty e Armandinho  (Luciano  integra a banda de Armandinho há dez anos).  O projeto Luciano Granja Grupo conta com Luciano na guitarra  e vocais, Fernando Peters no baixo e vocais, Tio Vico nos vocais e Luigi Vieira na bateria.

Luciano Granja Grupo lançou o primeiro disco em 2016 com 10 faixas autorais que incluiram músicas como “Carta”,  “Matemática”, “Vontade de Voar” e “Escuro”, que contou com a participação especial de Pedro Veríssimo. O segundo CD deve seguir o mesmo padrão e apresentar outras 10 músicas, com o objetivo de dar sequência ao primeiro álbum.

Ouça o novo single “Vacina”: https://youtu.be/n1X_KOs-lf4

 

Luciano Granja Grupo no Gravador Pub

18 de janeiro de 2018, quinta-feira

Local: Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22)

Horário: 21h

Ingressos: 20,00

Informações: 51 99975 5450

 

Por: Aline Fiabane