Espetáculo “Amores Obsessivos” estará em cartaz na Cia de Arte

O espetáculo teatral Amores Obsessivos é resultado do Laboratório de Pesquisa e Montagem Nelson Rodrigues da Cômica Cultural de 2017 e traz à cena fragmentos de peças teatrais do genial dramaturgo. Em clima de cabaré, os atores recebem o público para uma espécie de sarau onde recitam textos do autor, dão informações ao público sobre algumas peças e encenam textos de diferentes fases da sua obra teatral. As cenas que compõem a montagem destacam as relações amorosas nada convencionais de alguns dos casais mais famosos da galeria Rodrigueana.

Adultérios, pactos de morte, incestos, loucura, assassinatos e crimes passionais são algumas das obsessões recorrentes da obra polêmica do autor. Em cena, os amores obsessivos de Vestido de NoivaÁlbum de FamíliaA FalecidaOs Sete GatinhosToda Nudez Será Castigada eBonitinha, Mas Ordinária. A encenação utiliza uma estrutura alternativa quebrando a tradicional relação do palco italiano. O público é recebido pelos atores num ambiente descontraído e quem chega mais cedo no teatro pode curtir um pocket show e experimentar uma cachacinha artesanal antes do início do espetáculo.

 FICHA TÉCNICA

Orientação e Sonoplastia: Fernando Kike Barbosa;

Dramaturgia: Nelson Rodrigues;

Elenco: Bruna Eltz, Dedé Leitão, Diego Silveira, Elton Paula, Emílio Speck, Gabriela Magagnin, Laura Medina, Luciana Maciel e Nathan Denck;

Iluminação: Bruna Immich;

Cenário: o grupo;

Produção Executiva, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais: Gustavo Saul;

Apoio: Cia Studio Stravaganza,  Cia de Arte e Casa Três Vendas;

Realização: Complexo Criativo Cômica Cultural;

Classificação: 16 anos;

Duração: 100 minutos;

 

Serviço:

TEMPORADA: 18, 19 e 20 de dezembro as 20 horas – Cia de Arte – Andradas 1780 – Centro;

Ingresso: 20 reais (10 reais estudantes, classe artística, professores, sêniors e alunos da Cômica Cultural); Os ingressos serão vendidos no local 1 hora antes de cada apresentação e também antecipados através do site Entreatos Divulga (http://www.entreatosdivulga.com.br/amoresobsessivos).

Evento facebook: http://bit.ly/2iKarIl

Fan Page: https://www.facebook.com/amoresobsessivos/

 

Por: Gustavo Saul