Pablo Lanzoni se apresenta no Ecarta Musical neste Sábado

Foto: Fabio Zambom

O projeto Ecarta Musical traz no sábado (09.12), o compositor, regente e professor Pablo Lanzoni para apresentar o primeiro CD do músico: POA_MVD, gravado entre Porto Alegre e Montevidéo, como o título indica.

Lanzoni vem acompanhado de Fernando Spillari no teclado, Gabriel Nunes no contrabaixo, Zé Ramos na guitarra, além da participação especial de Roger Scarton e pretende apresentar treze canções.

A direção musical é dos uruguaios Sebastián Jantos e Diego Janssen e o álbum é composto por composições próprias, além de Leonardo Ribeiro, Sebastián Jantos, Joana Lopes Pereira, de um tema inédito de Mário Falcão e da releitura de Chama-me, música de Alexandre Vieira e Mário Falcão presente em Chacarera Blues.

O show inicia às 19h e tem entrada franca na Ecarta (Av. João Pessoa, 943). O próximo espetáculo será em 6 de janeiro com Ricardo Silvestrin.

Um pouco mais sobre o músico:
Pablo Lanzoni – professor no Instituto Federal do Rio Grande do Sul e bacharel em Música. Participou em festivais e dirigiu conjuntos vocais e instrumentais no RS. Entre 2012 e 2015, integrou o projeto de música autoral ‘Canções Portáteis’, juntamente com Alexandre Vieira e Suelena Borges. Há três anos, participou do álbum ‘José Martí em Canto’, produzido por Leonardo Ribeiro, Ana Lonardi, Mário Falcão, Sebástian Jantos (Uruguai) e Maurício Figueiral (Cuba), compondo e interpretando canções sobre versos de Martí.

Para escutar: https://soundcloud.com/pablo-lanzoni

 

Por: Renatha Morés