Katy Perry fará três shows no Brasil, em março de 2018

A produtora Move Concerts anunciou na manhã desta sexta-feira (24), as datas da turnê de Katy Perry no Brasil. Ela se apresentará no dia 15 de março na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba; no dia 17 em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 18 no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico. Informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve!

Com WitnessKaty encontra a libertação, através das mudanças em sua própria vida e no mundo que a cerca, trazendo canções que conduzem à reflexão e, ao mesmo tempo, são dançantes. Os singles lançados até hoje – o já certificado com platina “Chained to the Rhythm”, com participação de Skip Marley“Bon Appétit”com participação do trio de rappers Migos, e “Swish Swish”, com participação de Nicki Minaj, – dão indícios dos elementos temáticos e musicais encontrados em Witness.

WITNESS: The Tour foi concebida como uma viagem imaginativa do espaço exterior a nosso espaço interior, dos planetas do espaço sideral ao fundo de nossos oceanos. É uma jornada musical através das maiores conquistas e mega-hits da cantora até o seu álbum mais recente. O palco foi desenhado dramaticamente de forma a não existirem lugares ruins para se assistir ao show, quando Katy traz sua banda e seus dançarinos junto com seus sinos e apitos.