Spice Girls podem se reunir para shows e novo álbum em 2018

De acordo com o tabloide inglês The Sun, as Spice Girls estariam planejando um retorno que contaria com a sua formação original, com as cinco integrantes originais.

“As cinco integrantes têm se reunido em conversas sigilosas desde o verão (na Europa, inverno no Brasil) e finalmente todas concordaram em realizar uma reunião em 2018. Elas trabalharão em uma série de projetos, que incluirão um disco e um especial de tv celebrando as Spice Girls”, diz a reportagem.

Segundo o “The Sun”, o fato de Victoria Beckham estar junto nessa reunião com as demais integrantes, mostra o quanto as cinco se tornaram mais próximas, recentemente. O grupo trabalhará com seu antigo empresário Simon Fueller neste retorno, ainda sem uma data oficial.

As Spice Girls foi um grupo feminino de música pop britânico criado originalmente em 1994 com o nome Touch e dois anos depois com o nome definitivo. Formada por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham, o grupo tornou-se conhecido em 1996 com o primeiro single, “Wannabe”. O single estourou em 1º lugar em mais de 30 países, fazendo as garotas tornarem-se um “fenômeno global”.