Espetáculo ‘Uma Nova Pele – um peeling emocional musical” tem apresentação na Casa de Teatro de Porto Alegre

A terceira edição da nova temporada do espetáculo poético-musical Uma Nova Pele – um peeling emocional musical ocorre sexta-feira, 10 de novembro, às 22h, na Casa De Teatro De Porto Alegre com novidades no repertório e participação especial da atriz Mirna Spritzer.

O show traz a atriz Bruna Paulin, uma das finalistas da etapa Porto Alegre do Festival da Canção Francesa 2017, acompanhada de nomes de destaque da música porto-alegrense, em um repertório de quatorze músicas selecionadas em parceria com o diretor musical do projeto, Guilherme Dable, que se intercalam com poemas de Primavera das Neves, Emily Dickinson, Fauzi Arap e textos inéditos da jovem poetisa Tatiana Cruz.

Uma Nova Pele surgiu como a concretização em cena de uma transformação pessoal”, conta Bruna. “Desde sua estreia em abril, já se transformou e trocou de aparência e formato a cada edição, o que nos dá liberdade de criar e apresentar sempre um novo espetáculo para quem vem nos assistir. Tudo muda – da música à concepção visual”, afirma. Para novembro, estão previstas canções de artistas e bandas como Leonard Cohen, Gilberto Gil, Céu, Rod Stweart, Rita Lee, Caetano Veloso, entre outros.

Até o final da temporada em dezembro, Uma Nova Pele contará com participações especiais. Neste mês, integra a performance a atriz Mirna Spritzer. No show de 01/12, sobem ao palco a cantora Luana Pacheco, o músico Luciano Leães e o ator Leonardo Machado.

A banda é formada por Augusto Stern (guitarra), Claudio Mattos (bateria), Guilherme Fialho (guitarra), Guilherme Dable (baixo) e Rodrigo Trujillo (teclados). A Direção de Movimento é de Diego Mac, Direção de Arte e figurinos de Régis Duarte, fotografia de Tiago Coelho, beleza de Nathalia Fernanda Brum, preparação vocal de Luana Pacheco, desenho de luz de Ricardo Vivian e produção e comunicação de Julia Assef.

Os ingressos custam R$ 30,00 e serão vendidos nos dias de espetáculo, no local. A Casa de Teatro fica na rua Garibaldi, 853. Para mais informações, acesse:facebook.com/umanovapele

Uma Nova Pele – um peeling emocional musical

10 de novembro, sexta-feira, 22h

Casa de Teatro de Porto Alegre – Rua Garibaldi, 853

Ingressos R$ 30,00 à venda no local no dia do espetáculo

Uma Nova Pele – um peeling emocional musical

Concepção e roteiro – Bruna Paulin

Direção Musical – Guilherme Dable

Direção de Movimento – Diego Mac

Preparação Vocal – Luana Pacheco

Direção de arte e figurinos – Régis Duarte

Fotografia – Tiago Coelho

Beleza – Nathália Fernanda Brum

Desenho de Luz – Ricardo Vivian

Roadie – Guillermo Carletto

Produção e comunicação – Julia Assef

Participação especial de novembro – Mirna Spritzer

Banda

Bruna Paulin – voz

Augusto Stern – guitarra

Claudio Mattos – bateria

Guilherme Dable – baixo

Guilherme Fialho – guitarra

Rodrigo Trujillo – teclados

 

Por: Julia Assef

Foto: Tiago Coelho