Luciano Braga lança “O Poder do tempo livre”, pela Editora Belas Letras

Este livro não é para ser lido. É para ser usado.” É com essa provocação que Luciano Braga se dirige aos leitores, com letras garrafais, logo nas primeiras páginas de “O Poder do Tempo Livre”, que lança pela editora Belas Letras no dia 10/11, na Feira do Livro de Porto Alegre. Segundo o autor, o livro tem o objetivo de ser um catalisador, trazendo um conteúdo que demanda ação posterior. E desafia: “Encontre tempo livre e descubra o poder que ele tem para sua felicidade. Comece projetos paralelos. Agora.”

Nas páginas que seguem, ele dá dicas de como organizar melhor o tempo livre e a importância de se dedicar a projetos paralelos, que podem revelar potenciais escondidos em cada pessoa. A partir de sua própria trajetória – Braga abandonou o mercado tradicional da publicidade para empreender –, o autor defende que dizer que não tem tempo é uma desculpa e que é possível sim viver uma vida incrível, desde que você se dedique àquilo que você ama.

“Espero que, a partir desta leitura, você encontre tempo onde acha que não tem e, a partir dele, um projeto novo surja ou que você utilize o conhecimento contido aqui para aperfeiçoar aquilo que já faz”, escreve.

Quem assina o prefácio é Marcos Piangers, autor do best-seller O Papai é pop, lançado pela mesma editora. “O Braga fez um pequeno manual para o sucesso pessoal, mas não colocou esse nome no livro porque soaria como um daqueles manuais pra enganar otários. E essa não é a do Braga”, comenta.

“O Poder do tempo livre” chega às principais livrarias do país a partir de novembro. Até lá, é possível adquirir pelo site da editora, na pré-venda: https://belasletras.com.br/produto/o-poder-do-tempo-livre/.

 

LANÇAMENTO

O PODER DO TEMPO LIVRE – LUCIANO BRAGA

Quando: 10/11

Onde: Feira do Livro de Porto Alegre | Santander Cultural + Praça de

Autógrafos – Programação:

18h30: Bate-papo na Sala Santander Cultural (Rua 7 de Setembro, 1028)

19h30: Sessão de autógrafos na Praça de Autógrafos

 

Luciano Braga

Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), abandonou o mercado tradicional para seguir seus sonhos. Desde então, trabalha como diretor da equipe criativa da Shoot The Shit, um estúdio criativo focado em projetos de impacto social que ele ajudou a fundar em 2010. Criou também o Projetos Paralelos, um curso/palestra/mentoria para estimular projetos pessoais. Iniciou duas webcomics, o Tiras Toscas e o Braga Comics. Escreveu com Daniel Larusso e Gabriel Gomes 333 Páginas Para Tirar Seu Projeto Do Papel, um livro feito de desafios práticos com o objetivo de auxiliar pessoas a começar qualquer tipo de empreendimento. Mais sobre o trabalho do Braga você encontra em www.lucianobraga.cc

O poder do tempo livre: descubra seu potencial, crie projetos paralelos e torne sua vida mais incrível

Luciano Braga

ISBN: 9788581743882

Criatividade, empreendedorismo, negócios

Número de páginas: 112

Formato: 15x21cm

Editora: Belas Letras

Preço de capa: R$ 34,90

Peso (em Kg): 0,300

 

Por: Raphaela Donaduce Flores