Banda Six fará show no Gravador Pub

Depois de se apresentar no Teatro Bruno Kiefer com um show acústico e percorrer a Região Metropolitana a Banda Six fará uma apresentação no Gravador Pub – Rua Comendador Porto Alegre, 22 as 20h. A noite ainda terá participações das bandas Mondo Calado e a banda Infúria.

Com um repertório autoral a Banda Six fará apresentação de seu novo EP que está sendo gravado. Músicas inéditas, que mostram a evolução da Banda, formada por Gilnei Corrêa, Jerônimo Muller, Chistopher Gosttschak, Rodrigo Barbosa e Zico Cavinatto.

Já a Mondo Calado vai além da mera ideia de ter uma banda. A Mondo é o resultado da energia coletiva e da força do pensamento dos quatro rapazes envolvidos com música há mais de 15 anos, na cidade de Canoas/RS. O som urbano do grupo dialoga fortemente com nomes como Rage Against The Machine, Planet Hemp, Ultramen, Mundo Livre S/A, Nação Zumbi, Criolo, B.Negão e afins. É o peso e o groove de quem se formou ouvindo rock´n roll e com o passar dos tempos descobriu as “brasilidades da vida”. Mondo Calado teve início em 2011. Lançou o primeiro single e clipe “Aonde você se encaixa” em 2013. Lançou em 2016 o seu primeiro EP “SEDE” e hoje trabalha na produção do seu segundo álbum que deve ser lançado ainda este ano.

Para lançar o seu Cd a Banda Infúria preparou um show especial com surpresas. Formada por Anderson Almeida, Michael Fonseca e Magrão Fonseca.

 

Por: Henrique Pinto Dias