Del Puerto promove oficina de flamenco para crianças neste sábado, 28 de outubro

Neste sábado, 28 de outubro, das 15h às 18h, a Cia de Flamenco Del Puerto promove programação para as crianças: a Oficina Divertida com Flamenco Imaginário. A atividade foi criada para atender a demanda que o grupo presencia ao final de cada apresentação do espetáculo Flamenco Imaginário, primeira produção voltada ao público infantil da companhia: as crianças dançando e cantando pelas dependências dos teatros acompanhadas pelos artistas.

“Criamos essa proposta, lúdica e despretensiosa, que quer apresentar o universo Flamenco aos pequenos: dança e música”, afirma a bailarina, musicista e fisioterapeuta Daniele Zill, que ministra a oficina. Durante o curso, os pequenos poderão experienciar atividades de musicalização lúdica, reconhecimento do corpo e espaço e a construção de uma proposta coreográfica. A oficina é destinada a crianças de 02 a 07 anos e ocorrerá na sede da Del Puerto – Av.Cristóvão Colombo 752. O investimento sugerido é de R$52,00 com informações e inscrições pelo email escola@delpuerto.com.br

Oficina Divertida Flamenco Imaginário
-musicalização lúdica: as crianças experenciam através das tradicionais palmas a construir pequenos trechos percussivos
-reconhecimento do corpo: com brincadeiras, desenho, colagens e outras atividades, os pequenos adentram universo do corpo biológico, reconhecendo o seu espaço e o do outro.
-construindo o nosso Flamenco Imaginario: uma pequena proposta coreográfica traz a experiência da cena e da atuação, e a criançada tem a oportunidade de ser artista por algumas horas.

-Previsto 20 min de lanche e pausa para descanso.

SERVIÇO:

Data: 28/10/2017

Horário: 15h às 18h
Ministrante: Daniele Zill

Local: Escola de Flamenco Del Puerto – Av.Cristóvão Colombo 752 – estacionamento conveniado em frente à escola

Investimento sugerido: R$52,00

**Mais informações e inscrições por email: escola@delpuerto.com.br**

 

Por: Bruna Paulin

Foto: Keka Bittencourt