Old & True Metal Fest chega a décima edição no dia 28 de outubro na cidade de Caxias do Sul/RS

A cada nova edição divulgada do “Old & True Metal Fest” percebesse o quanto esse festival vem crescendo e se encorpando como um dos mais bem estabelecidos e fortes do estado do Rio Grande do Sul. Não se passaram nem dois meses da realização do último fest e a organização já informou a nova edição, essa será a decima, quinta esse ano, e contará com três bandas sendo todas do Sul do país.

Old & True Metal Fest décima edição ocorre no 28 de outubro na Cachaçaria Sarau na cidade de Caxias do Sul, essa data as bandas Infected Sphere (Caxias do Sul), Evil Cult (Bento Gonçalves) e Atropina (Teutónia) serão as atrações do festival.

Com organização de Fabian Sinner, o festival já é considerado um revelador de novas bandas do Metal Gaúcho, sendo referência para novas e veteranas bandas brasileiras. O evento já teve em seus palcos bandas como Woslom, Leviaethan, Dramma, Torture Squad, Divide (Alemanha), NervoChaos, Hatefulmurder, entre outras grandes bandas, tudo em um prazo de pouco menos de 2 anos.

Mais informações sobre o festival no link abaixo:

https://www.facebook.com/oldtruemetalfest/

 

Serviço:

Evento: 10º Old & True Metal Fest

Atrações: Infected Sphere / Evil Cult / Atropina

Local: Cachaçaria Sarau

Endereço: R: Cel. Flôres – Nº 749 – São Pelegrino – Caxias do Sul

Ingressos: R$25,00 (Antecipado) – R$35,00 (Portaria)

 

Por: Gleison Junior