Exposição de Eduardo Rocha traz o homem do interior gaúcho para o El Tonel Parrilla

A partir do dia 11 de outubro, o El Tonel Parrilla será palco para mais uma mostra fotográfica de Eduardo Rocha, fotógrafo oficial do restaurante. A série “Interiores”, que esteve originalmente no Memorial do Rio Grande do Sul durante o mês de setembro, passará a embelezar o espaço com ares portenhos localizado na Vasco da Gama, 270.

Trata-se de mais uma iniciativa da Parrilla em promover não apenas a gastronomia, mas também a cultura, o lazer e a informação. A série que estará exposta no El Tonel expressa a visão de Rocha sobre o Rio Grande do Sul e é uma forma de homenagear suas origens. “A fotografia tem a magia de guardar a história do tempo. Procuro em cada foto deixar um documento de uma época”, afirmou Rocha.

Natural de Dom Pedrito (RS), o fotógrafo tem uma vivência pessoal muito ligada à fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai. É conhecido pelo trabalho voltado ao registro de temas regionalistas, onde os cenários, paisagens e habitantes da campanha gaúcha são destaque. Em sua trajetória, cruzou com diversos nomes da cultura regional incluindo artistas, poetas e músicos reconhecidos nacionalmente, como Ernesto Fagundes, Shana Müller e Luciano Maia. As imagens que compõem a exposição também poderão ser comercializadas.

Serviço

Exposição Interiores no El Tonel Parrilla

Quando: a partir do dia 11 de outubro

Horário: das 18h:30min às 23h:30min

Local: Vasco da Gama, 270 – Porto Alegre

 

Por: T10atiana Feldens