Helio Flanders, vocalista da Vanguart, apresenta duas sessões de sua turnê solo em Porto Alegre.

Após um mergulho na dramaticidade do tango em seu primeiro álbum, “Uma Temporada Fora de Mim”, Helio Flanders ressurge em voo mais leve com seu novo show: “HELIO”. As apresentações ocorrem nos dias 30 setembro e 01 outubro, sábado e domingo, respectivamente, às 21h. As reservas podem ser feitas pelo fone (51) 998807689.

Sozinho no piano e violão ou com convidados especiais, Helio passeia com naturalidade e canto profundo em uma compilação de suas composições, desde sua banda Vanguart, ao trabalho solo, passando por versões de artistas que serviram de influência para sua carreira. O show terá as participações especiais do cantor e compositor Ian Ramil e da banda Dingo Bells.

O repertório reúne composições próprias, como “Quando Eu Cheguei na Cidade”, “Eu Preciso de Você” e “Pancada Dura”, entre outras, estas integrantes do repertório do CD Vanguart; parcerias com Thiago Pethit (‘Forasteiro”, que foi trilha da novela Velho Chico); e com o gaúcho Arthur de Faria (“Cuyaba Tango”). O músico também costuma apresentar alguma versão, já tendo feito de Tom Jobim a Belchior, ou de Beatles a Lou Reed. É ir e conferir!

SERVIÇO

O Quê: Helio Flanders no show “HELIO”. Participações de Ian Ramil e Dingo Bells.
Quando: Dia dias 30 de setembro (sábado) e 01 outubro (domingo) de 2017, às 21h, com dois blocos de 40 min., cada.
Onde: Café Fon Fon
Localização: Rua Vieira de Castro, n° 22 (próximo ao Colégio MiIitar), Bairro Farroupilha, Porto Alegr/RS
Capacidade: 60 pessoas | Aceita todos os cartões de crédito, exceto Banricompras
Acessibilidade total | Ambiente climatizado | Não possui wifi
Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00
Reservas e informações podem ser feitas pelo fone (51) 998807689
Evento: Helio Flanders em Porto Alegre no Café Fon Fon Fon

Características do cardápio: itens artesanais, orgânicos, sem glúten e sem lactose, quiches, escondidinho, pizza
Características da carta de bebidas: cervejas artesanais, vinhos chilenos, argentinos, cafés variados, espumantes nacionais, italianos e franceses, whiskies nacionais e importados, drinks, cachaças especiais, sucos orgânicos.

Fonte: Silvia Abreu