Banda Eva faz show em Porto Alegre neste sábado

No sábado, dia 23 de setembro, a partir das 16h, a Banda EVA comanda a próxima edição do “Sunset mais bonito da cidade”, realizado pela agência B4F, na Casa NTX, em Porto Alegre.

O grupo, comandado por Felipe Pezzoni, apresentará ao público a sua nova música “Reciprofelicidade” – que une as palavras reciprocidade e felicidade -, e que será também o tema do grupo para o Carnaval 2018. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, além de clássicos autorais, como Beleza Rara e Alô Paixão. Os DJs Adriano Carazzo, P8 e João Veppo completam o line up da festa, que promete agitar a capital do Rio Grande do Sul.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site https://vamoapp.com , por R$70 – sujeitos à termino de lote.

BANDA EVA
Com quase 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que já realizou shows por todo o Brasil e em Miami, com o projeto EVA Sunset. Em 2017, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Eric Aguiar (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

FELIPE PEZZONI
O baiano, de 32 anos, começou a ter contato com a música muito cedo por causa de seu pai, que sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Aos 13 anos, tocou percussão na banda de um amigo e, aos 15, substituiu o cantor em outro grupo. De lá para cá, nunca mais parou de cantar, passando por diversas bandas de forró, pop e axé, até chegar à Banda Eva.

Em suas horas vagas longe dos palcos, Felipe aproveita seus momentos em família, principalmente, ao lado do filho Vicente, de dois anos. Além disso, gosta de praticar esportes como boxe e surf com bodyboard.

SERVIÇOS

O Sunset mais bonito da cidade23 de setembro
Local: Casa NTX – Avenida das Indústrias, 1395 – Anchieta
Hora: à partir das 16h
Preço: R$70*
Venda de ingresso: https://vamoapp.com/events/2371/o-sunset-mais-bonito-da-cidade
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade
Evento: O Sunset Mais Bonito Da Cidade \ Banda Eva
*Sujeito à termino de lote

Fonte: Carol Uchôa Abel/Coletiva Comunicação
Foto: Divulgação