5 Seconds of Summer abre turnê brasileira com show enérgico em Porto Alegre

Diante de milhares de fãs, a boy band 5 Seconds of Summer abriu a turnê no Brasil com um animado show em Porto Alegre, na noite desta terça-feira (12). Pela primeira vez na capital gaúcha, os jovens cantores encantaram o público, em maioria formado por adolescentes.

A apresentação começou quase pontual. Às 21h03 os quatro integrantes subiram ao palco, para delírio da plateia. “Girls Talks Boys”, trilha do filme Caça-Fantasmas (2016), foi a primeira música do setlist.

“Oi Porto Alegre, estamos muito felizes de estar aqui pela primeira vez“ disse Luke, saudando a plateia, e mostrando que sabia bem onde estava pisando. O público respondeu com muita gritaria e intensos aplausos.

Na sequência, vieram as canções “Hey Everybody!” (com direito a chuva de papel picado), “Disconnected” e “Don’t Stop” para delírio das mais de 1.500 fãs que estavam no Pepsi On Stage.

Formada em 2011, a banda é composta por Luke Hemmings (vocais e guitarra), Calum Hood (baixo e vocais), Michael Clifford (guitarra, piano e vocais) e Ashton Irwin (bateria e vocais). Eles fazem o legitimo pop punk, com músicas empolgantes e letras teen.

Para finalizar o show veio uma sequência com as músicas “What I Like About You”, dos The Romantics, “She’s Kinda Hot” e “She Looks So Perfect”, encerrando a apresentação. Foi uma hora e quinze minutos de pura energia, transmitida pelos meninos e pelo público.

 

FÃ CLUBE FAZ BONITO

Aguardando por um show da banda, no Brasil, há 6 anos os fãs clubes estavam totalmente loucos. Sem acreditar que os quatro estavam a poucos metros delas, as meninas do ‘MasBah’ prepararam uma série de surpresas pra banda. Os projetos passaram por placas agradecendo o grupo  até chuva de papel picado.

Mais cedo, fãs da boy band formaram longas filas em frente ao Pepsi On Stage. Muitos viajaram quilômetros para garantir um bom lugar em frente ao palco na hora da apresentação.

 

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL

Com 6 anos de carreira, essa é a primeira vez da 5 Seconds of Summer no país tropical. Depois de Porto Alegre, o grupo segue para São Paulo (Espaço das Américas, dia 14) e Rio de Janeiro (Rock in Rio, dia 15).

Galeria de fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1158667917567902.1073741939.171220726312631&type=1&l=ba47ba0110