CPM22 será um dos homenageados da Festa Nacional da Música, no mês de outubro, em Porto Alegre

Pela primeira vez na Festa Nacional da Música, os paulistanos do CPM22 serão homenageados no evento, que ocorre de 12 a 25 de outubro, em Porto Alegre. Com uma carreira que ultrapassa duas décadas, a banda lançou “Suor e Sacrifício”, sétimo disco de estúdio.

O novo trabalho traz o CPM22 com nova formação, apresentando com maestria o que sabe fazer de melhor: um punk rock hardcore rápido e melódico.

O vocalista Badauí comemora o lançamento e deixa um recado: “Amigos, famílias e fãs, chegou a hora! Depois de seis anos, estamos lançando mais um disco de estúdio, “Suor e Sacrifício”. Espero que vocês se identifiquem com as músicas e letras dessa obra. Esse álbum é o espelho de nossas vidas e da maneira que pensamos. Aproveitem! ”, diz o vocalista.

Recentemente, a banda divulgou algumas faixas do novo trabalho, como: “Ser Mais Simples” (Phil Fargnoli), “Conta Comigo” (Luciano Garcia), “Honrar Teu Nome” (Phil Fargnoli /Badauí), uma homenagem de Badauí para seu pai, “Never Going To Be The Same” (Ricardo Japinha / Trever Keith), que contou com a participação de Trever Keith, vocalista da banda de punk rock californiana Face To Face, e “Todos Por Um” (Luciano Garcia / Badauí), com direito a um trecho do hino nacional brasileiro.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí – o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999.

Informações:
Site: www.festanacionaldamusica.com.br
Facebook: www.facebook.com/festadamusicaoficial
Evento: Festa Nacional da Música 2017 | Porto Alegre
Festival Promessas: Festival Promessas | Festa Nacional da Música 2017

Fonte: Festa Nacional da Música
Foto: Divulgação