Quarta em Cena apresenta: Heinz Limaverde, com o pocket show “Gordura Trans”

Ensaio do Ator Heinz Limaverde para performance "Gordura-Trans"

O projeto Quarta em Cena traz ao Venezianos Pub Café o pocket show Gordura Trans – Humor e Cultura Crocante. O ator Heinz Limaverde performa no dia 13 de setembro, a partir das 21h. Gordura Trans é um momento de encontro entre artista e plateia, no qual o ator transforma a noite em um grande festejo Dionisíaco por meio do riso.

Durante a performance, Limaverde assume o papel de mestre de cerimônias do próprio evento. Ao longo da noite, ele conduz o público por meio de números de teatro de revista, música, poesia e dublagens, do qual ele mesmo também é protagonista. Heinz cita grandes pensadores, ou até gurus de nomes imaginários, canta pérolas do cancioneiro brega popular brasileiro e dubla clássico da música. Em seu discurso e estética, está a cultura gay, a anarquia e o humor.

Criado por Limaverde para o aniversário do Grupo Depósito de Teatro, a performance existe desde 2008. Desde então, Gordura Trans já foi apresentado em diversos estados do Brasil e circulou por teatros, bares e casas noturnas.

Sobre o Quarta em Cena:

O projeto Quarta em Cena leva ao Venezianos Pub Café peças de teatro, performances e shows de humor todos os meses. O evento ocorre sempre na segunda quarta-feira de cada mês. A iniciativa estreou em maio de 2017, com fragmentos de espetáculo Frida Kahlo, à Revolução, de Juçara Gaspar. Desde então, participaram do projeto artistas como Diogo Verardi, Juliano Passini e a cia. INDETERMINADA, com a estreia do espetáculoTeatro Pop. Com produção de Di Nardi e Ander Belotto, o Quarta em Cena tem o objetivo de disponibilizar espaços alternativos, fora dos teatros convencionais, para artistas da cena.

Sinopse:
Desfilam em um Pocket Show os mais variados tipos cômicos, tudo sob o comando do ator Heinz Limaverde. Poesia, música, comportamento, cultura gay e humor, festejam o encontro entre público e artista. O inusitado, o improviso e a alegria invadem o espaço cênico transformando tudo em palco e plateia.

Serviço:

O que: Gordura Trans– Humor e Cultura Crocante, com Heinz Limaverde

Quando: 13/9 (quarta-feira), às 21h (a casa abre às 19h)

Onde: Venezianos Pub Café (Rua Joaquim Nabuco, 397)

Quanto: R$ 15,00 (ingressos somente na hora)

Duração: 60min
Indicação etária: maiores de 16 anos

 

 

Por: Louise Pierosan