Jota Quest estreia turnê acústica com showzaço em Porto Alegre

Na noite quente deste sábado (2), mais de 3 mil pessoas saíram de suas casas para assistir a estreia da turnê acústica do Jota Quest, no Araújo Vianna. 
Com ingressos esgotados, a banda, que possui dois Grammys Latino, precisou atrasar o show em quase 15 minutos por conta do trânsito complicado e atraso do público. A música “Dias Melhores” foi a escolhida para iniciar a apresentação. 

Com um cenário bem montado, com telão mostrando vídeos incríveis em casa música, o grupo liderado por Rogério Flausino contagiou o público de começo. O setlist passou por todos sucessos da banda e músicas recentes, como “Daqui Só Se Leva o Amor”, “Pra Quando Você se Lembrar de Mim” e “Morrer de Amor”. Na entrada do auditório, as pessoas receberam um folheto com letras das músicas novas da banda.

Vale ressaltar os incríveis arranjos acústicos encontrados pela bandas, inclusive melhores que o próprio instrumental original da canção, destaque para o guitarrista Marco Túlio Lara. Exemplos como “Do Seu Lado”, “O Sol” e “Sempre Assim”. 

O lançamento do DVD/CD “Jota Quest Acústico” ocorre dia 22 de setembro, quando a banda se apresenta no Rock in Rio ao lado de Bon Jovi e Tears For Fears. A turnê seguirá rodando o país até o ano que vem.