Oktoberfest Canoas terá palco alternativo para artistas locais

A edição da Oktoberfest Canoas 2017 que será realizada entre os dias 11 e 15 de Outubro na cidade, contará com um palco alternativo no qual será usado exclusivamente para apresentações de artistas locais. O objetivo da ação é oportunizar mais uma espaço para buscar a valorização dos músicos da cidade.

Confira a programação do palco alternativo:

 Quarta-feira – 11.10

                 Flor de Judah

Quinta-feira – 12.10

                 Vinny Lacerda

Sexta-feira – 13.10

                Pâmela Lopes –  Samba Club

Sábado – 14.10

                Califa –  Mandala

Domingo – 15.10

                Seven  –  RudBoyz

 Saiba um pouco mais sobre as bandas:

 Mandala

Mandala é uma banda Canoense, que faz rock autoral com letras em português, músicas baseadas em riffs de guitarras e melodias vocais marcantes. A banda foi formada no início de 2004, tendo como suas principais influências as bandas do movimento musical americano Grunge e pós Grunge dos anos 90. Lançou seu primeiro cd em 2005 pela gravadora ORBEAT e seu segundo em 2009 pela gravadora MZA-RJ. Teve suas músicas executadas pelas rádios do Brasil inteiro, teve seu clipe veiculado na programação da MTV Brasil. A banda teve um recesso de 6 anos e agora volta para a gravação de seu primeiro DVD e vai ser acústico e no teatro do SESC em Canoas dia 21 de Outubro.

Seven

Formada em 2007 na cidade de Canoas a banda que completa 10 anos de existência já teve lançados dois videoclipes (Não acaba aqui e Pra sempre), que obtiveram êxito com o grande público e junto à mídia em suas diversas plataformas, como TV e rádios locais. Já abriu para shows para artistas de porte nacional como Tópaz, Malta e Fresno. Este último, marcou a gravação do DVD Pra Sempre Ao Vivo, primeiro registro audiovisual ao vivo da banda.

Rudboys

Formada na cidade de Canoas, banda vem agitando o sul do país com o New Reggae. Além de  músicas próprias, a banda conta em seu repertório com sons de clássicos do reggae atual e de bandas que foram ícones do gênero

Vinny Lacerda

Iniciou a carreira solo em 2003. Com shows em casas noturnas por todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Brasil o músico conta em seu repertório com muito pop rock, reggae e samba-rock.

Pamela Lopes

Cantora canoense oriunda do grupo Banta Brasil, a artista prepara seu primeiro CD chamado “Um canto para Odoya”, que dará também o nome ao show solo da cantora.

 

Obs: Algumas bandas não constam informações, pois não foram encontrados material de release.