“Gotas de Cristal” terá sua segunda temporada em agosto na Sala Álvaro Moreyra, em Porto Alegre

O espetáculo Gotas de Cristal, concebido pelos artistas Ramon Ortiz e Carol Mendes, do NECITRA, está em cartaz para sua segunda temporada nos dias 4, 5 e 6 de agosto, às 20 horas, na Sala Álvaro Moreyra.

Partindo da ideia do “ritual” como manifestação cênica potente no cotidiano da sociedade, o espetáculo mostra figuras de culturas milenares que utilizam a manipulação de objetos em sua liturgia, e ao mesmo tempo elabora um ritual contemporâneo similar, que agrega a noção atual da vida nas urbes.

É uma obra de dança e malabarismo contemporâneo que se insere no conceito amplo de “ritual” transformando essa prática em um momento cênico de apreciação, contemplação e interação com o público. O espetáculo recebeu o Prêmio FUNARTE Carequinha de Estímulo ao Circo de 2015 e faz parte de uma renovação de roupagem e abordagem nas artes circenses.

O Necitra – Núcleo de Experimentações Cênicas e Transversalidades – é um coletivo fundado em 2009 por diversos artistas com experiência no campo artístico e educacional.

SERVIÇO:

GOTAS DE CRISTAL
Segunda temporada

Dias 04, 05 e 06 de agosto de 2017
Sexta, sábado e domingo, sempre às 20 horas
Sala Álvaro Moreyra (Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues) – Avenida Erico Veríssimo, 307 – Bairro Azenha – Porto Alegre/RS
Realização: Necitra
Evento: Gotas de Cristal | Segunda Temporada

Ingressos:
Inteira – R$ 20,00
Meia Entrada – R$ 10,00 (idosos, estudantes e classe artística)

Os ingressos estarão disponíveis no local uma hora antes da apresentação.