Café Fon Fon promove mais uma edição do Baile da Glau

O Café Fon Fon, espaço de valorização da arte e da cultura em Porto Alegre, promove no próximo dia 30 de julho, domingo, das 19h às 21h, a segunda edição do Baile da Glau, projeto que evidencia os músicos e a música brasileira. Comandado pela cantora Glau Barros, o baile tem repertório diversificado, com clássicos da MPB, música para dançar de rosto colado, além de sambas para ninguém ficar sentado. Os ingressos custam R$ 30,00 e as reservas podem ser feitas pelo fone (51) 998807689 ou pelo facebook @Café Fon Fon.

Conhecida pela sua versatilidade e irreverência, Glau Barros tem se destacado no cenário musical em shows como Glau Barros Canta Elis Regina, Especial Clara Nunes, De Amores e Sambas e CarnaGlau, recentemente apresentados no Café Fon Fon e em outros espaços, sempre com grande sucesso de público. Ela estará acompanhada de um trio formado por Marco Farias (piano), César Áudi (bateria) e Silfarnei Alves (violão)

– Queremos reviver o clima das saudosas reuniões dançantes, que animavam os finais de tarde de domingo, quando as pessoas saíam para ouvir música, dançar, rever amigos ou fazer novas amizades, pelo simples prazer de se divertirem, comenta a cantora, que atualmente promove campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) para a produção do seu primeiro CD pela plataforma Kickante.

SERVIÇO

O Quê: Baile da Glau. Show dançante com a cantora Glau Barros
Quando: Dia 30 de julho de 2017, domingo, das 19h às 21h
Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre-RS
Quanto: Couvert 30,00
Reservas e informações podem ser feitas pelo fone (51) 998807689 ou pelo facebook @Café Fon Fon.