A nostalgia do show do Raça Negra

Na noite fria deste sábado (22), mais de 3 mil pessoas foram até o Auditório Araújo Vianna para reviver os anos 90 ao som do grupo Raça Negra. O show faz parte da turnê Raça Negra & Amigos II, que tem como objetivo divulgar o DVD de mesmo nome e estreia em dezembro.

Com recorde de público, desde a reabertura, o Auditório estava transbordando pessoas de todos gêneros e estilos. Do roqueiro ao pagodeiro e passando pelo sertanejo. O grupo, que tem mais de 30 anos de carreira, tocou clássicos como “Cheia de Manias”, “Deus Me Livre”, “Vida Cigana” e “É Tarde Demais”. Além dos próprios sucessos, o grupo emendou um cover de “Será”, do Legião Urbana.

Fotos: Tony Capellão


Com toda a elegância e charme, o vocalista e líder do grupo, Luiz Carlos mantém a mesma presença de palco de antigamente. Conversa com o público, interage com seus companheiros e esbanja bom humor.


O público não se preocupa com novas músicas, maioria das pessoas está ali para viver a nostalgia que o grupo Raça Negra pode te proporcionar. Assim que começar o show, você viajará para os anos 90 e lembrará de como era a vida intensa e apaixonada daquela época.


Pra que máquina no tempo, se eu posso ir no show do Raça Negra?