Natalia Polesso é a convidada da Pizza Literária em São Francisco de Paula

Natalia Polesso, “a escritora incompreendida”, é a convidada da Pizza Literária, da Boutique de Pizzas Viale (Rua Alziro Torres, 1579 – São Francisco de Paula), no dia 01 de julho, sábado.

Patrona da Feira do Livro de Caxias (que acontecerá entre setembro e outubro), escritora convidada da Flip – Festa Literária de Parati (RJ), Natalia vem à São Francisco de Paula, na Pizza Literária, para apresentar seu livro de contos Amora, lançado em 2015, pela Não Editora, selo da Editora Dublinense.

Em meados de 2013, a escritora lançou seu primeiro livro, Recortes para Álbum de Fotografia Sem Gente, também de contos. A estréia já dava mostras do talento de Natália, tanto que rendeu à escritora seu primeiro troféu Açorianos. Depois vieram um livro de poemas, Coração na Corda, e o multipremiado Amora. Em junho, Natalia lançou o livro na Argentina e deu início na sua carreira fora do Brasil.

Paralelamente à escrita, Natalia investiu na formação teórica e é doutora em Teoria da Literatura pela PUCRS. Atua ainda como tradutora e professora de inglês, e tem sido muito requisitada para oficinas literárias.

No dia 01 de julho, ela fará um bate papo na Pizza Literária. Os convites estão sendo vendidos por 59 reais e dão direito ao bate papo, degustação de pizzas, além de bebida (vinho, espumante, refrigerante e água). O livro Amora está à venda na Boutique por 44 reais. Maiores informações, reservas e compras de convite com Patrícia Viale, pelo telefone 54 99925.5761.

“Racionalizar tudo, analisar tudo, escrutinar tudo. Tente sentir mais. Pense nisso, nos impulsos. Nosso tempo acabou”, do conto “O interior selvagem”, de Natalia Polesso.

 

 

Por: Patrícia Viale