Foo Fighters anuncia “Concrete And Gold”, seu nono disco de estúdio

O Foo Fighters anunciou nesta terça-feira (20), em uma carta aberto ao Mundo, que lançará seu nono disco de estúdio ainda este ano. O disco se chamará Concrete And Gold e tem produção de Greg Kurstin, produtor conhecido por coescrever o super hit “Hello”, da cantora Adele. O trabalho será lançado em 15 de Setembro e além de “Run”, que já ganhou clipe, também terá “The Sky Is A Neighborhood” e “La Dee Da”, que a banda vem tocando em shows.

O disco “irá inevitavelmente queimar caixas de som daqui até Fukuoka [cidade no Japão]. Começem a guardar dinheiro para comprá-las desde já. Desculpem-nos, mas é [um álbum] grandioso”, disse em nota oficial lançada no site da banda. “Concrete and gold” possui mais “reviravoltas sonoras que uma sessão no Senado”, alerta o texto.

O Foo Fighters também anunciou que será a atração principal do CalJam Festival, que acontecerá no dia 7 de outubro, em San Bernardino, Califórnia.

Confira a carta na integra:

Queridos todo mundo,

Vocês se lembram daquele ‘tempo’ que estávamos dando?

Bem, nós mentimos.

Passamos os últimos seis meses gravando um álbum gigantesco do Foo Fighters com nosso amigo/gênio/mente brilhante Greg Kurstin que com certeza irá fritar os aparelhos de som daqui até Fukuoka. Comece a guardar dinheiro para um novo aparelho de som agora. Foi mal. É enorme.

O disco se chama Concrete And Gold, será lançado em 15 de Setembro e tem mais reviravoltas do que uma sessão do senado. Como uma caixa de chocolates muito barulhentos. Espero que vocês estejam com fome.

Concrete and Gold – Tracklist

01 T-Shirt
02 Run
03 Make It Right
04 The Sky Is a Neighborhood
05 La Dee Da
06 Dirty Water
07 Arrows
08 Happy Ever After (Zero Hour)
09 Sunday Rain
10 The Line
11 Concrete and Gold