A maior banda do mundo chegou ao Museu de Cera de Gramado

As grandes estrelas do rock and roll britânico acabaram de desembarcar na Serra Gaúcha! The Beatles, uma das bandas mais aclamadas e bem-sucedidas da história da música, é a mais nova atração do Dreamland Museu de Cera de Gramado. Turistas e visitantes já podem conferir, em primeira mão, as réplicas de Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Star com seus descolados figurinos e instrumentos musicais. As estátuas são uma homenagem à incrível obra dos artistas ingleses que ficaram eternizados pelarevolução musical, o estilo icônico e a popularidade mundial.

A Beatlemania é tão atual que neste ano foi lançamento um documentário inédito batizado de The Beatles – EightDays a Week, dirigido por Ron Howard, que faturou o Grammy em 2017. Ou seja, a 11° estatueta da história da banda britânica que foi dissolvida em 1970. Entre discos inéditos e relançamentos, são mais de 20 discos e muitos sucessos. No cinema, a boy band estrelou em cinco filmes e no MagicalMysteryTour (1967) o grupo produziu, dirigiu e atuou. Além disso, no documentário Let It Be(1970), conquistou o Oscar de Melhor Canção Original. A influência da banda também pode ser conferida circo com a parceria entre Cirque Du Soleil e a Apple criou o espetáculo LOVE, inspirado em suas músicas e com trilha sonora original. Na moda, a “Moda Beatles” já criou diversas exposições sobre as influências e comportamento do grupo.

Outros astros da música que podem ser conferidos no Dreamland, tais como, o compositor e pianista Elton John, a rainha do soul e jazz Amy Winehouse, asdivas Madonna e Rihanna, entre outros. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.

Dreamland Museu de Cera de Gramado
Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

SERVIÇO:
The Beatles
Dreamland Museu de Cera de Gramado
Aberto diariamente das 08h às 19h
Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS
(54) 3286-5100

www.museudeceradreamland.com.br

Fonte: Phosphoros Novas Ideias
Foto: Cleiton Thiele