Caravana do Gauchão encerra temporada 2017, neste sábado, em Guaíba

Encerrando a temporada de 2017 da Caravana do Gauchão, os comunicadores Luciano Périco e Marcio Paz aterrissam em Guaíba para a 7º etapa na companhia de atrações de peso: Tchê Barbaridade, Luis Arthur Seidel do The Voice Kids, MC Jean Paul, Volmir Martins e Rodrigo Ferrari. A entrada é gratuita e acontece no dia 29 de abril (sábado), na Praça Gastão Leão, a partir das 18h30. Bate-papo, interação, diversão, música e futebol darão o tom da última Caravana.

O Tchê Barbaridade, grupo precursor de uma nova geração de artistas gaúchos, promete relembrar seus grandes sucessos como ‘Bica que Bica’, ‘Moça Fandangueira’, ‘La Vem o Tchê’, ‘Ao Som de um Gaitaco’ e seu maior sucesso ‘E Sábado é o Dia’.

O pequeno gigante Luis Arthur Seidel, integrante do The Voice Kids 2017, também é uma das atrações confirmadas. No Programa, Luis integrou o time Ivete Sangalo e conquistou os técnicos cantando Michael Jackson. O fofurômetro chegará no seu nível máximo durante a apresentação. O cantor também toca violão, guitarra e Cajon.

Completando o time, o “Presidente” do funk do Rio Grande do Sul, MC Jean Paul, com um set list que promete muita diversão e recheado de sucessos. O público vai curtir também o trovador e músico Volmir Martins e o sertanejo Rodrigo Ferrari. O cantor emplaca um sucesso atrás do outro.

A Caravana do Gauchão, realizada pela Rádio Gaúcha, projeto que reúne música, diversão e futebol, chega na sua 9º edição em 2017. Com patrocínio de Schin, a Caravana oferece entretenimento gratuito aos ouvintes da Gaúcha. Em nove anos de projeto, foram mais de 500 mil pessoas impactadas, 30 cidades e mais de 200 atrações passaram pelo palco da Caravana.

Em 2016, mais de 85 mil pessoas acompanharam a Caravana.

Sobre a Caravana do Gauchão
Idealizada pelo comunicador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, em 2008, a Caravana do Gauchão mobilizou, ao longo desses 9 anos, mais de 1 milhão de pessoas no Rio Grande do Sul. Em 2016, a equipe da Caravana percorreu mais de 2.800km, ao longo de três meses de projeto, contemplando 10 cidades no Rio Grande do Sul e recebeu mais de 85 mil pessoas ao total de 11 etapas.

CARAVANA DO GAUCHÃO 7ª ETAPA

GUAÍBA
Data: 29 de abril (sábado)
Horário: 18h30 às 22h
Local: Praça Gastão Leão (Av. João Pessoa s/n)

Atrações:
MC Jean Paul
Tchê Barbaridade
Luis Arthur Seibel (Participante do The Voice Kids 2017)
Volmir Martins
Rodrigo Ferrari

ENTRADA FRANCA