The Who e Def Leppard se apresentam na mesma noite em Porto Alegre

O Def Leppard foi anunciado como o segundo show da noite do dia 26 de setembro, no Anfiteatro Beira Rio, em Porto Alegre. O evento já tinha a cinquentenária banda britânica The Who como atração. Os dois shows são inéditos na capital gaúcha. As informações sobre ingressos e início das vendas serão anunciadas nos próximos dias.

THE WHO

A trajetória do The Who se confunde com a própria história do rock. Um dos gigantes dos anos 60, o grupo se diferenciava de seus pares – nada menos que Beatles e Rolling Stones – com performances arrasadoras e som nas alturas, antecipando todo o conceito de mega shows que se tornaria padrão no show business a partir dos anos 80. Visitando a América Latina pela primeira vez, o The Who pisa no Anfiteatro Beira Rio, dia 26 de setembro, para uma noite histórica na capital gaúcha, quando os fãs terão a oportunidade de presenciar clássicos como “My Generation”, “Pinball Wizard” e “Baba O’Riley” ao vivo.

DEF LEPPARD
Um dos destaques da chamada “New Wave of British Heavy Metal”, o Def Leppard estourou em 1983 com o acelerado “Pyromania”, que conquistou uma legião de fãs ao redor do planeta. Após expandir seu som para além das fronteiras do Heavy Metal, os ingleses experimentaram um sucesso ainda maior com o megaplatinado “Hysteria”, de 1987, vendendo como água no deserto e firmando o grupo com um dos principais nomes do Hard Rock mundial. Em excelente momento, o lendário quinteto traz seus maiores clássicos para o Anfiteatro Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 26 de setembro.