Musical Évora recebe, no Multipalco, uma das estrelas do The Voice Kids: Anna Lira

O Musical Évora do dia 12 de abril (quarta) recebe Anna Lira, uma das participantes gaúchas do The Voice Kids 2017, que encantou o Brasil e virou todas as cadeiras dos técnicos. O show intimista faz um passeio pelo repertório clássico da MPB e do Pop/Rock nacional. A apresentação ocorre às 12h30, na Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro, com entrada franca.

Anna vem acompanhada do músico Willian Varela (violão e piano) e contará com a participação especial de dois colegas do elenco: Luis Arthur Seidel e Maria Fernanda Costa, além de outras surpresas.

Anna Lira nasceu em Porto Alegre em 2006 e apesar da pouca idade já apresenta personalidade e atitude na sua escolha musical, inspirada por grandes nomes da MPB como Elis Regina, Maria Rita, Marisa Monte e Chico Buarque (que teve duas de suas letras, “Ciranda da Bailarina” e “A Banda”, interpretada pela guria no programa The Voice, da Rede Globo).

O Musical Évora ocorre na Sala da Música do Multipalco, espaço destinado a apresentações camerísticas, ensaios e oficinas. O conjunto dispõe de quatro salas menores, dois camarins, musicoteca e sala para guarda de instrumentos.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

PROGRAMA
1. Estrela estrela (Vitor Ramil)
2. Aquarela (Toquinho/Vinicius de Moraes)
3. Ciranda da bailarina (Chico Buarque)
4. Duerme negrito (Mercedes Sosa)
5. Ben (Michael Jackson)
6. Como nossos pais (Belchior/Elis Regina)
7. Velha roupa colorida (Belchior/Elis Regina)
8. Reconvexo (Caetano Veloso)
9. Linda juventude (Flávio Venturine/14 Bis)
10. Dia especial (Tiago Iorc)
11. My Girl (Smokey Robinson/Ronald White)
12. Bwana Bwana (Rita Lee)

Serviço:
MUSICAL ÉVORA
Anna Lira (voz) – The Voice Kids 2017
Acompanhada por Willian Varela (violão e piano)

Quando: 12 de abril às 12h30
Onde: Sala da Música – Multipalco Theatro São Pedro
ENTRADA FRANCA
Evento: Anna Lira no Musical Évora | Theatro São Pedro