Villa Mix Rio Grande do Sul divulga as atrações para a edição de 2017; confira

O Villa Mix Festival estará de volta às terras gaúchas no dia 13 de Maio de 2017, um sábado. Um dos maiores festivais sertanejos do Brasil promete parar o tempo em sua segunda edição no Rio Grande do Sul. A divulgação das atrações musicais convocadas para agitar o Parque Assis Brasil, em Esteio, são de fazer o coração bater acelerado. A ÁudioMix, escritório que promove o evento trouxe um casting de peso para se apresentar no Espírito Santo.

Jorge & MateusSimone & Simaria e Mateus & Kauan (confirmados em fevereiro pelo No Palcoserão acompanhados pelo cantor Jonas Esticado e a grande novidade do festival: o DJ Alok.

O local deste ano será inédito para o festival, já que ano passado foi realizado no estacionamento do Estádio Beira Rio e gerou diversas reclamações por conta dos assaltos e da má estrutura do local.

Neste ano a produção resolveu apostar no Parque da Expointer, que é usado há mais de 10 anos no festival sertanejo Universo Alegria. A organização não confirmou se a estrutura do palco “Tempo” virá ao Rio Grande Sul.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (20), no site TicMix. Os preços não foram divulgados.

 

SERVIÇO

Villa Mix RS 2017

Sábado, dia 13 de maio, a partir das 16h

Parque Estadual Assis Brasil – BR-116, Km 13, s/n – Novo Esteio, Esteio – RS

Classificação: 16 anos em setores livres e 18 anos nos setor open bar.

Realização: Gaby Produções e ÁudioMix

Promoção: Rádio Alegria

 

Ingressos à venda a partir do dia 20/03.

 

ATRAÇÕES

– Jorge & Mateus

– Wesley Safadão

– Simone & Simaria

– Alok

– Matheus & Kauan

– Jonas Esticado