Caravana do Gauchão aterrissa em Porto Alegre Acústicos & Valvulados, Pura Cadência e Rock de Galpão

PROMO | ACÚSTICOS & VALVULADOS Divulgação | Doni Maciel

Chegou a vez de Porto Alegre! O Shopping Total será o palco da 3º etapa da Caravana do Gauchão 2017. Sob o comando de Luciano Perico e Marcio Paz, o evento terá apresentações de Acústicos & Valvulados, Pura Cadência e Rock de Galpão. Um encontro com tudo que o gaúcho gosta: Futebol, rock, regionalismo e pagode. A Caravana acontece sábado, dia 18, no Largo Cultural do Shopping Total (Avenida Cristóvão Colombo, 545), a partir das 18h30. A entrada é gratuita.

O público vai relembrar e cantar junto com a Acústicos & Valvulados, considerada um dos maiores nomes do Rock Gaúcho, a banda tem nove CDs lançados, dois DVDs e vários hits nas rádios e na cabeça dos gaúchos como “Até a Hora de Parar”, “Fim de Tarde Com Você”, “Remédio”, “Milésima Canção de Amor” e “O Dia D é Hoje”, entre outros.

Pura Cadência, um dos melhores e mais tradicionais grupos gaúchos de Pagode promete um show cheio de sucessos e de muito samba no pé.

Completando o time, a banda Rock de Galpão, que em 2017 está completando 10 anos de carreira, promete um show cheio de energia e sucessos. Formada por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Alexandre “Mestre Kó” Gaiga (teclados e vocais), Paulinho Cardoso (acordeon) e Gustavo Viegas (contrabaixo), além do convidado especial Diablo Jr, na percussão.

Desde a sua criação, em 2007, o Rock de Galpão já se apresentou em mais de 300 cidades e para um público de aproximadamente 500 mil pessoas, em estados como Paraná, Santa Catarina e o Distrito Federal, além do próprio Rio Grande do Sul.  A próxima parada da Caravana do Gauchão, é a cidade de Erechim, dia 21 de março.

A Caravana do Gauchão, realizada pela Rádio Gaúcha, projeto que reúne música, diversão e futebol, chega na sua 9º edição em 2017. Com patrocínio de Schin, a Caravana oferece entretenimento gratuito aos ouvintes da Gaúcha. Em nove anos de projeto, foram mais de 500 mil pessoas impactadas, 30 cidades e mais de 200 atrações passaram pelo palco da Caravana.

Em 2016, mais de 85 mil pessoas acompanharam a Caravana.

Sobre a Caravana do Gauchão

Idealizada pelo comunicador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, em 2008, a Caravana do Gauchão mobilizou, ao longo desses 9 anos, mais de 1 milhão de pessoas no Rio Grande do Sul. Em 2016, a equipe da Caravana percorreu mais de 2.800km, ao longo de três meses de projeto, contemplando 10 cidades no Rio Grande do Sul e recebeu mais de 85 mil pessoas ao total de 11 etapas.

SERVIÇO |CARAVANA DO GAUCHÃO – 3ª ETAPA

PORTO ALEGRE

Data: 18 de março (sábado)

Horário: 18h30

Local: Largo Cultural do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545)

 

Atrações:

Rock de Galpão

Acústicos & Valvulados

Pura Cadência

 

Entrada gratuita.

 

Por: Renata Germano