Pennywise e The Flatliners fazem, em Curitba, side show do Monsters of Rock

Já confirmadas no Maximus Festival 2017, alguns dos maiores nomes do rock internacional aproveitarão sua passagem pelo Brasil em maio para se apresentar também em outros locais. O supergrupo de hardcore melódico da Califórnia, Pennywise, se apresenta dia 14 de maio, em Curitiba, na Live, tendo como convidados especiais os canadenses do The Flatliners.

Uma das principais bandas da cena punk rock californiana atual e uma das mais influentes durante a década de 90, a Pennywise sempre se caracterizou pelas suas letras politizadas e o som rápido, e logo se destacaram na cena norte-americana, angariando fãs pelo mundo todo. Seus shows extremamente enérgicos também são uma marca da banda.

Os ingressos para o show começam a ser vendidos em 15 de março, às 10h, em www.diskingressos.com.br.

Essas serão as únicas apresentações das bandas no Brasil, além da participação no Maximus Festival 2017, no dia 13 de maio.

As duas bandas integram o line up do Maximus Festival 2017, que acontece em Interlagos, São Paulo, e que conta ainda com Linkin Park, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Rise Against, Slayer, Ghost, Rob Zombie, Red Fang, Böhse Onkelz  e as bandas brasileiras, Nem Liminha Ouviu, Dead Fish e Oitão. Ainda existem ingressos disponíveis para o festival.

CURITBA/PR
Data: 14 de maio
Local: Live (R. Itajubá, 143 – Portão, Curitiba – PR)
Horário: A confirmar
Início das vendas: 15 de março, às 10h, em www.diskingressos.com.br