Novo Movimento Cultural independente leva Rock, paz e cultura para a Zona Norte de Porto Alegre.

A zona norte de Porto Alegre transpira cultura e o coletivo de artes, música, teatro e skate, MAMUTES apresenta o seu primeiro evento “EIXO NORTE – Edição Praça México”. O coletivo tem como objetivo proporcionar a comunidade uma alternativa de lazer junto às praças e locais públicos, além de apresentar bandas autorais da efervescente e nova cena independente de Porto Alegre e região metropolitana.

O evento acontece dia 26 de março, das 14h às 19h na pra México, Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Jardim Leopoldina. Para esta edição estão confirmadas as bandas:

Sannyasa – facebook.com/sannyasa

Sapo Boi – soundcloud.com/sapoboirock

Amnésia – facebook.com/aminesia

Red Crow Mystical Dog – facebook.com/redcrowmysticaldog

Suicide by Silver Apples – facebook.com/suicidebysilverapples

Slim Dog – facebook.com/stonerslimdog

Vulva Quântica – facebook.com/vulvaquantica

 

Para quem não mora na região essa é uma boa oportunidade para conhecer uma bela e arborizada praça da cidade, além de conferir o que está acontecendo de novo no underground gaúcho. O local fica próximo à Avenida Baltazar de Oliveira Garcia e pode ser acessado facilmente apé, de ônibus, carro ou bicicleta. Além das atrações musicais os praticantes do skate, novo esporte olímpico, estão convidados a comparecer com os seus carrinhos para testar a pista da praça.

Evento no facebook: goo.gl/OnLTpe

Serviço:

“EIXO NORTE – Edição Praça México”

Domingo – 26/03/2017

14H – 19H

Praça México: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, s/nº

Com as bandas: Sannyasa, Aminesia, Sapo Boi, Red Crow Mystical Dog, Suicide By Silver Apples, Slim Dog e Vulva Quântica.

Entrada Franca

 

Por: Rodrigo C. Tortorelli