Loomer, Filosofia Sônica e A Cor do Invisível se apresentam em Gravataí nesse domingo

Uma das bandas mais respeitadas do cenário independente brasileiro, identificada com o shoegaze e outras influências das décadas de 80 e 90, a Loomer toca em Gravataí (RS) neste domingo, dia 5. A banda porto-alegrense participa do evento Acordes para Rolos, no Espaço Cultural Lechiguana – Benjanmin Constant, 470 -, que inicia às 16h.

Completam as apresentações as bandas Filosofia Sônica e A Cor do Invisível. De Cachoeirinha (RS), a Filosofia Sônica conta (também) com influências do rock alternativo produzido desde os anos 80 e escritores clássicos. A Cor do Invisível é uma nova banda vinda de Canoas (RS). Ambas são da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Além das apresentações, haverá brick de instrumentos e equipamentos musicais, além de espaço aberto para outras manifestações artísticas. Ingressos na hora por R$ 10.

Lançamentos recentes das bandas
Recentemente, a Loomer participou da coletânea Volume 11, organizada pelo estúdio DUB, de Porto Alegre. A banda participou com a faixa inédita “Mind Control”, que estará presente em seu próximo disco.

OUÇA “MIND CONTROL” >>> http://bit.ly/Loomer-MindControl.

A Filosofia Sônica lançou EP homônimo em 2016. O trabalho, com quatro faixas produzidas por Sandro Silveira, mostram influências como Mudhoney, Sonic Youth e Pixies, além de um diálogo nacional que vai desde Arnarldo Baptista até bandas contemporâneas como Trash No Star, Lê Almeida (RJ) e a convidada do evento Loomer.

OUÇA O EP “FILOSOFIA SÔNICA” >>> http://bit.ly/FSstreaming.

Serviço
O que: Acordes para Rolos
Quando: Domingo, 05/03
Hora: A partir das 16h
Local: Espaço Cultural Lechiguana – Rua Benjamin Constant, 470, Gravataí
Ingressos: R$ 10

 

Por: Thiago Kittler