Lady Gaga ganha seu espaço entre as celebridades do Dreamland

Uma das melhores cantoras da atualidade, Lady Gaga desembarca na Serra Gaúcha para brilhar também no *Dreamland Museu de Cera*. Depois de arrasar nas apresentações do Super Bowl (final do futebol americano) e no Grammy Awards (a maior premiação da indústria da música), a diva do pop recebe uma homenagem do primeiro museu de cera da América Latina. Agora, fãs, turistas e visitantes podem conferir de perto a réplica em tamanho real da cantora americana na cidade turística de Gramado.

O Dreamland Museu de Cera está repleto de personalidades, divas e astros do mundo pop e, assim como Lady Gaga, sempre recebem o carinho dos fãs e visitantes. Entre eles, destaque para a também americana, Madonna, que teve sua réplica reformulada e agora está em seu trono de rainha do pop. Outro destaque é o cantor canadense, Justin Bieber, que tem dois shows confirmados no Brasil em 2017. No dia 29 de março, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e em São Paulo no Allianz Parque, no dia 1° de abril. Essa será a terceira passagem do astro teen em território brasileiro.

Outros astros da música que brilham no Dreamland e podem ser tietados são o ex-beatle Paul McCartney, o compositor e pianista Elton John, a extravagante Amy Winehouse, entre outros. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor.

 

SERVIÇO:

Lady Gaga

Dreamland Museu de Cera de Gramado

Aberto diariamente das 08h às 19h

Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS

 

Por: Filipe Chagas