Festa de Réveillon inaugura nova casa de eventos no litoral gaúcho

A chegada de 2017 é a data escolhida para a grande abertura da X Music, nova casa de eventos premium do litoral gaúcho. A virada de ano inédita em Xangri-lá , no dia 31/12, conta com produção e decoração exclusiva, queima de fogos, performances artísticas e o melhor do house music. Entre as atrações, o DJ espanhol Abel Ramos, a dupla Constantinne, Vinne, Vice Society e warm up de Vanessa Nagel.

Comodidade, conveniência e serviços exclusivos são prioridade da nova casa. O projeto é uma parceria entre o Grupo Aumak, CV Eventos e Grupo Maori. Com capacidade para 2.500 pessoas, a casa apresenta um layout que privilegia desde quem deseja um espaço mais privado até quem prefere a interação com o público. A ideia é oferecer aos clientes uma experiência completa. Da chegada, com acesso através de um caminho entre as árvores nativas, ao espaço coberto da entrada, facilitando o embarque e desembarque junto à porta principal, onde será oferecido serviço de valet. Uma estrutura exclusiva que oferece conforto, comodidade e segurança.

Ainda em janeiro, a X Music recebe a Carpe Vita Blanc Celebration, uma festa inédita com o conceito sunset & sunrise, do pôr do sol ao nascer do sol. No line up, Vintage Culture, David Tort (Espanha), RDT, Bruno Be, Lazzaretti e Rafa Costa. Para o carnaval, a programação é a Carpe Vita Beach Boutique, no dia 26 de fevereiro. A produção exclusiva deve movimentar o balneário gaúcho com atrações como o DJ francês Norman Doray, Rodrigo Toigo e Phenomena. Mais datas e eventos devem ser divulgados em breve.

Sobre o espaço
Assinado pela Folle Arquitetura, o espaço tem uma área total de 2580m2. A construção conta com materiais encontrados na região, como pedra e madeira, além de valorizar o paisagismo no entorno. A recepção, dividida em três ambientes, tem entradas identificadas para facilitar o rápido acesso, evitando filas. Um destes espaços é o lounge de entrada dos camarotes, projetado para que a recepção dos clientes aconteça com maior conforto, podendo atender até três grupos simultaneamente. Este ambiente é envolvido por um grande cubo de vidro iluminado com as cores do evento, pé direito duplo, lounge de espera, lavabo e decoração contemporânea.

A X Music é totalmente acessível, sem escadas nos acessos principais. A entrada dos banheiros acontece por um hall unissex com bancada e espelhos. O espaço principal tem cobertura translúcida, possibilitando a visualização do céu e das copas das árvores e integra-se com a vegetação local. Os diferentes ambientes conectam-se por passarelas cobertas em meio às árvores.
Além disso, a casa conta com espaço make-up, assinado pela estética Mirage, chapelaria com entrega e retirada individualizadas, acessos individuais para os banheiros de pista e camarotes, painel para fotos e três bares projetados com exclusividade.

Serviço:
Réveillon Carpe Vita CVT New Year’s Eve 2017
X Music – em Xangri-lá (RS-389, km 29)
Estacionamento no local
Ingressos: blueticket.com.br/18459