Com poucos ingressos ainda disponíveis, Roupa Nova se apresenta no Teatro Univates

Foto: Lucas Wendt

A programação natalina da Univates segue na próxima quinta-feira, dia 15, com a apresentação nacional da banda Roupa Nova, que retorna aos palcos do Teatro Univates, a partir das 21h, com o show  “Todo Amor do Mundo”. Conceitualmente, o Roupa Nova aborda a história do grupo e de seus integrantes nesse novo projeto. Por meio de um personagem, características de cada um dos integrantes serão reveladas ao público, que poderá identificar traços particulares de cada um dos músicos. A história é ambientada nos anos 1960, quando os integrantes do Roupa Nova eram adolescentes que sonhavam com o universo musical e enfrentavam os desafios da maturidade.

Foto: Lucas Wendt
Foto: Lucas Wendt

Os últimos ingressos disponíveis podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou pelo site Ingresso Rápido. Os valores variam entre R$ 100,00 e R$ 300,00, com possibilidade de ingresso solidário, no qual serão concedidos 50% de desconto para quem levar, no dia do evento, 1kg de alimento não perecível. Informações completas sobre os valores dos ingressos por setor podem ser conferidas clicando aqui.

O horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 22h30min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Programação de Natal segue até dia 18

Depois do show da banda Roupa Nova, no próximo sábado, dia 17, a partir das 20h, ocorre o espetáculo “Chegada do Papai Noel em um passe de mágica”, da Cia do Riso. No domingo, dia 18, a programação natalina da Univates em 2016 será encerrada com intervenções artísticas que serão realizadas nos decks do laguinho. Para ambos os eventos, a entrada é gratuita, no entanto a Univates está arrecadando alimentos não perecíveis a serem destinados a instituições do Vale do Taquari na campanha Natal Solidário. Saiba mais em https://www.univates.br/evento/natalunivates.

Texto: Nicole Morás