Canoas Coletivo de Dança apresenta “Whatsapp para Shakspeare” no Sesc Canoas

O Canoas Coletivo de Dança apresenta no próximo sábado, 17, o espetáculo “WHATSAPP PARA SHAKESPEARE”. A apresentação ocorrerá no Teatro do Sesc em Canoas a partir das 20h. O evento também marca o aniversário de um ano de atividades do Sesc Canoas, que teve em sua inauguração o mesmo espetáculo.

“WHATSAPP PARA SHAKESPEARE”,Inspirado no universo de William Shakespeare, o espetáculo é uma sublime e merecida homenagem ao maior dramaturgo inglês de todos os tempos. Com direção artística de Carlota Albuquerque, reconhecida coreógrafa, a montagem aborda o universo de Shakespeare com breves diálogos que tratam de maneira singular das conflituosas e intensas relações de amor e poder – que, provavelmente, para sempre se manterão atuais – através de coreografias inspiradas na poética das danças urbanas, exaustivamente trabalhadas pelos bailarinos do Canoas Coletivo de Dança.

15355792_1205359576209587_1343789587907701361_n

Para adquirir os ingressos é preciso entrar em contato com Canoas Coletivo de dança através do email canoascoletivodedanca@gmail.com ou pelos telefones 985011600, 981767786. Os ingressos estão sendo vendidos com valores a partir de R$ 5,00 para comerciários e dependentes com Cartão Sesc/Senac, crianças até 12 anos, estudantes, professores, classe artística e idosos, mediante comprovação e R$ 10,00 para o público em geral. Ingressos serão comercializados.

Ficha técnica:
Concepção e direção: Carlota Albuquerque / Assistente de direção: Cristina Pereira / Texto: Livremente inspirado na obra “Sonho de uma noite de verão”, de William Shakespeare / Intérpretes criadores: Carini Pereira, Caroline Fossá, Danielle da Rosa, Douglas Vargas, Guilherme Silva, Leonardo Patro, Leslie Taube e Roberto Mendes / Participação especial: Tom Peres / Trilha sonora pesquisada: Canoas Coletivo de Dança / Montagem e edição: Douglas Vargas / Iluminação: Guto Greca / Cenografia: Paulo Pereira / Figurino: Fabrízio Rodrigues / Produção: Cristina Pereira e Joana Willadino / Coordenação Geral Canoas Coletivo de Dança: Joana Willadino /

Grupo: Canoas Coletivo de Dança
Tempo Duração: 50 min
Classificação Etária: 14 anos